terça-feira, 4 de março de 2008

Sequestro em Parazinho

O empresário do ramo de eletrodomésticos Jerry Benício da Cruz de 30 anos foi seqüestrado por dois homens ontem (03/março) por volta das 19h30min, de dentro de sua loja, na localidade de Parazinho, zona rural de Granja.


Os bandidos chegaram em uma motocicleta e se passaram por clientes, dizendo que queriam comprar uma televisão, no momento em que o empresário via preço e condições, um deles sacou de uma arma e levou o comerciante Jerry Benício para o seu próprio carro e empreenderam fuga. Vizinhos acionaram a polícia rapidamente, policiais de Granja e Camocim comandados pelo capitão Artunane fizeram diligências pela região, de pronto também foram mobilizadas as policiais de cidades próximas como Bela Cruz, Marco e Cruz.







(carro da vítima em frente do local do crime)


Os bandidos levaram 2 mil reais da vítima, na rodovia que liga os municípios de Cruz e Jericoacoara eles deixaram o empresário e o carro e empreenderam fuga na motocicleta.
Segundo a vítima eles pareciam inexperientes e em nenhum momento agiram com violência. Depois que ele disse que não tinha mais dinheiro em caixa, os seqüestradores resolveram abandoná-lo. Por volta de uma hora da manhã o empresário chegou a localidade de Parazinho, onde dezenas de pessoas e familiares o aguardavam, ele foi recebido com aplausos, fogos e muita emoção.
Os moradores aproveitaram o episódio para denunciar a falta de policiamento, segundo eles polícia só em alguns finais de semana A preocupação agora aumenta por conta da construção da estrada que ligará Viçosa a Jericoacoara que passará pela localidade e trará um número maior de pessoas desconhecidas, aumentando o risco de violência.

Dias depois, policiais retornaram com uma foto de um dos suspeito (imagem abaixo) chamado de Zé Iran, que foi reconhecido pela vítima.



Texto: Wilson Gomes (blogdafolha.blogspot.com)



Fagner Cruz

Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que você achou desta postagem? Opine e deixe sua mensagem...
Utilize este espaço de forma respeitosa. Serão descartados os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei.