quinta-feira, 29 de maio de 2008

1000 visitas!!!!!

Estamos quase lá!!!


É com imenso prazer que venho comunicar a todos os visitantes do Parazinet, que ainda é um site novato, mas que está ganhando força a cada dia.

quarta-feira, 28 de maio de 2008

Assalto no Posto Frota


Por volta das 8:50 da noite de terça-feira (27 de maio), dois indivíduos realizaram um assalto no posto de combustíveis de Parazinho (Posto Frota).

Segundo testemunhas, os dois chegaram em uma moto preta e anunicaram o assalto. Armados e com capacetes renderam o vigia e cerca de outras 8 pessoas que lá estavam. Enquanto um ficava na moto o outro abordou o proprietário do posto, Sr. Ronaldo Oliveira Frota que estava no escritório com a frentista Maria Alice.

domingo, 25 de maio de 2008

Arte Local - Artesanato: Tinta e búzios do Bicó

Aqui estamos novamente dando uma força para os artístas locais com um espaço para a arte exibindo suas novas técnicas.



Nosso amigo Evando Ferreira de Oliveira o "Bicó", além de cabeleleiro é também um exímio artesão e pintor também.
Aqui vão uma amostra de seus talentos: Clique sobre as imagens para ampliar



sábado, 24 de maio de 2008

Pe. Sérgio, Nosso Primeiro Pároco

Dia Histórico em Parazinho


Preparação da 1a Paróquia, primeiro passo para emancipação.


No dia 23 de maio, à tarde, nosso pároco, Pe. Sérgio, foi recebido com fervor pelos fiéis e romeiros.



Pe. Sérgio foi acolhido ao pé da Estátua de N. Sra do Livramento e daí em diante (em meio a aplausos, foguetes, abraços e apertos de mãos) veio à pé junto com os fiéis (seguindo pela Rua José Martins) até o Santuário de Nossa Senhora do Livramento.



Clique nas imagens para ampliar


























Contaremos ainda com a presença ilustre de V. EX.a Dom Francisco Xavier, bispo da Diocese de Tianguá. E com todos os párocos desta região: Camocim, Granja, Pedra Branca, Tucuns, e do pessoal lá da serra de onde veio o Pe. Sérgio e é claro: todos nós de Parazinho.















Fagner Cruz

quinta-feira, 22 de maio de 2008

Raio cai em casa de Parazinho



No dia 21 de maio, por volta das 12h50m da tarde, um raio atingiu uma casa na localidade de Parazinho. O mesmo se precipitou sobre a casa de D. Matildes Soares de Sousa a qual contava com 5 pessoas dentro as quais ficaram ilesas.

domingo, 18 de maio de 2008

Paróquia de Parazinho









Nossa comunidade e a de Granja, de um modo geral, têm passado por diversas mudanças desde a morte do Monsenhor José Maria de Vasconcelos (+22/05/2006) desta data. Passando por aqui Pe. Manoelzinho, Pe. Luiz Gonzaga e Pe. Genival Porto. Cada um com seu jeito, sua maneira, fazendo diferente do que convencionalmente faziamos: Nos ensinado a vivenciar, experimentar, enfim, a participar mais...

sábado, 17 de maio de 2008

Informe Público - CMDIA



O Centro de Multimeios D. Inah Arruda


Informa que a partir da próxima segunda-feira, dia 19 de maio, inicia-se a 2a turma de alunos da sala de informática. Atendendo as escolas de terça a sexta.
A nova turma desta mesma sala para a comunidade em geral terá inicio no dia 02 de junho, sempre nas segundas no período da tarde e noite.





O Centro de Multimeios abrange o conhecimento nas Salas de Leitura, na Sala de Música e Vídeo e também na Sala de Informática.



Inscrições para Informática Básica para a Comunidade, até segunda-feira às 09:00hs.

Agradece a Direção



Fagner Cruz

domingo, 11 de maio de 2008

Quem disse que Cão e Gato não se entendem?!!!







¡¡¡Muy Amigos!!!


Outro dia, nas minhas andanças, vi um caso curioso:

Entrando na lanchonete do Posto Frota para falar com meu amigo Dedé, percebi que um gato não largava do pé de um cãozinho que por lá estava.