sexta-feira, 9 de janeiro de 2009

Grendene/Sobral: 2800 Funcionários Desempregados

Grendene Demite 2800 Funcionários


complexo-industrial-grendene-sobral


A Grendene Calçados, situada em Sobral Zona Norte do Ceará, demitiu cerca de 2.800 funcionários durante o mês de dezembro. A informação é do Sindicato dos Calçadistas de Sobral, que faz as homologações das demissões. As dispensas ocorreram por conta da sazonalidade do setor e da crise econômica que vem afetando principalmente indústrias que operam com exportação.

funcionarios-gradene-sobral-2

Fonte: Blog do Eliomar
Postado por Tadeu Nogueira Via CamocimOnline

13 comentários:

  1. Como diria a Funéria: Que infortúnios.... (:P)

    É A CRISE AFETANDO O CEARÁ!

    ResponderExcluir
  2. agora vcs poderiam fazer uma reportagem sobre as 3000 pessoas contratadas pela Grendene nesses últimos 2 meses. Já que falaram das demissões, vamos tambem falar das oportunidades de emprego.

    ResponderExcluir
  3. Olá,

    fique à vontade para mandar as informações.

    Att,
    FagnerCV

    ResponderExcluir
  4. jose carlos alves liraquarta-feira, 06 maio, 2009

    ola tem vaga de trabalho pra auxiliar de producao

    ResponderExcluir
  5. oi eu gostei muito deste e site e desejo receber eiformaçoes em meu imail pessola ok. bom dia

    ResponderExcluir
  6. Caro leitor,
    Obrigado pela visita.
    Bom, para que você possa receber nossas atualizações basta assinar nosso "feed" que ficar na coluna direita do Blog, identificado por várias imagens aleatória no qual aparece as letras "RSS".

    Atte,
    Fagner C Vasconcelos

    ResponderExcluir
  7. há cinco anos luto pra entrar na grendene e não consigo.me ajudem...já fui indicada,mas nada adiantou.

    ResponderExcluir
  8. estou com um ano de espera e não fui chamada.qro saber por quê?

    ResponderExcluir
  9. André Parnte Sousasexta-feira, 19 março, 2010

    Trabalhei na fab 7 pintura Sobral, função conferente,fiz acordo com o supervisor e sai no dia 21 de dezembro de 2009;
    Sugiu uma vaga para trabalha na empresa ServiArmas no posto Cagece!Tinha que a sumir oposto mais rapido possível.
    Então fiz acordo com o meu supervisor o Sr Elmar, ele me colocou pra fora, que a gredene passou 10 dias pra dabaixa na minha carteira e ocasionou a perda do meu emprego na ServiArmas.
    No momento me encontro desempregado,em dividado e moro de aluguel; Peço mais uma chance por favor.

    ResponderExcluir
  10. gostaria muito de trabalhar na grendene,e Deus vai abençoar e eu vou entrar...BJUSSS

    ResponderExcluir
  11. gostaria muito de trabalhar nessa empresa

    ResponderExcluir
  12. gostaria muito de trabalhar nessa empresa.para me desenvolver ,junto com a empresa

    ResponderExcluir

O que você achou desta postagem? Opine e deixe sua mensagem...
Utilize este espaço de forma respeitosa. Serão descartados os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei.