sexta-feira, 24 de abril de 2009

Cheia do Açude de Parazinho Preocupa Moradores

Cheia do Açude de Parazinho Preocupa Moradores


dsc03972

Hoje no início da noite (24/04), durante mais uma chuva fina e persistente o nível do Açúde de Parazinho subiu rapidamente.

Várias pessoas observaram as águas por toda extensão da rua da Parede que funciona como represa, mesmo em meio ao sereno haviam  também muitos alunos que vinham das escolas próximas.



Alguns moradores do Bairro da Cachoeira (região que fica ao Norte, no percurso da sangria) chegaram a mensionar a retirarada de alguns móveis de dentro das casas pois o nível do rio aumentava, enquanto outros moradores da Rua Miguel Rodolfo (próximo a vazante) saíram de suas casas por medo de um rompimento da Parede do Açúde.




Esta é a maior cheia desse reservatório desde o ano 2000, ocasião na qual faltaram poucos palmos para que a água chegasse ao limite da Parede.



Até agora não há dados sobre prejuízos causados pela cheia mas a população encontra-se em alerta devido a situação provocada pelo volume de água.



Imagens:


[gallery orderby="rand"]



Fotos: Natan Cruz
por Fagner C Vasconcelos

2 comentários:

  1. [...] pois o nível do rio aumentava, enquanto outros moradores da Rua Miguel … fique por dentro clique aqui. Fonte: [...]

    ResponderExcluir
  2. Amigo Fagnervc,ainda estou muito preocupado com enchente do açude do Parazinho,pois tenho acompanhado o jornal nacional e tenho visto a situação dos granjenses e não deixa de ser uma tragédia para o povo granjense que tem sofrido tanto com esta calamidade publica. ANAPOLIS - GOIAS

    ResponderExcluir

O que você achou desta postagem? Opine e deixe sua mensagem...
Utilize este espaço de forma respeitosa. Serão descartados os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei.