domingo, 5 de abril de 2009

Corpo do Rapaz que Pulou no Rio Coreaú é Encontrado

Corpo do Rapaz que Pulou no Rio Coreaú é Encontrado


[caption id="attachment_1663" align="aligncenter" width="179" caption="Jander (foto reproduzida do perfil no Orkut)"]Jander (foto reproduzida do perfil no Orkut)[/caption]

Depois de de dois dias de buscas, o corpo do jovem que pulou no rio Coreaú em Granja/CE, é encontrado na região da Maré por um pescador.Segundo informações o garoto de 22 anos havia saído com amigos e se encontravam em estado de embriagrez quando caiu no rio, o rapaz teria pedido ajuda mas não foi socorrido e acabou sendo levado pela correnteza.

O corpo do Jander, foi encontrado na tarde deste domingo por um pescador na região chamada Volta da Areia, um local já próximo da maré. O corpo de Bombeiros passou o domingo fazendo buscas, mas foi um pescador que encontrou no final da tarde. O corpo foi encaminhado para Sobral para realização do laudo.

Ainda não se sabe ao certo se o rapaz pulou acidentalmente ou não, existe uma possibilidade de o rapaz ter sido jogado no rio pelos companheiros, pois a vítima não sabia nadar, e não iria se jogar em plena águas cheias do rio.

Este incidente comoveu a cidade e muitos amigos e familiares estão acompanhando a família neste momento de tristeza.
Em homenagem à família do jovem, nosso blogue estará de luto durante toda essa semana.

por F Cesar Saldanha (Granja/CE)

9 comentários:

  1. sinceramente acredito que ele não tenha caido acidentamente,é nessas horas que me pergunto que especie de amigos são estes que deixam o amigo morrer e não são capazes de fazer nada...são simplesmente um bando de covardes...e ainda por cima se eles não tivessem culpa porque teriam abafado a conversa o dia inteiro e ainda teriam contado várias versões diferentes??????sei não mais acho que não se deve deixar isso pra lá não...quem fez esta atrocidade deve pagar e caro...

    ResponderExcluir
  2. carissimos, é triste este fato. mas acredito eu que esses jovens foram inresponsaveis sim, mas nao ao ponto de ta julgando isso ou aquilo, vamos deixar isso para os responsaveis. vamus nesse momento fazer nossas preces a Deus pra que o receba e o encaminhe para sua recuperação pós desencarne. vamos rezar para que o Jander faça uma passagem tranquila.

    ResponderExcluir
  3. Observação: O corpo de bombeiros, só chegou aqui após encontrarem o corpo do rapaz,sendo que foram acionados ao meio dia de sábado a busca foi feita pelos pescadores durante todo o dia. A comunidade em si ficou comovida, e se manifestou a ajudar família.

    ResponderExcluir
  4. Realmente é um caso revoltante e bem triste, né. Mas justo o Corpo de Bombeiros que, na minha opinião, é uma das entidades que funcionam até bem no Brasil e que não é valorizada. Mas em Granja não tem né. Então, de onde eram?

    ResponderExcluir
  5. sinceramente na minha opinião esses rapazes que estavam com o JANDER na hora da tragédia deveriam serem punidos sim, e não adiata dizer que se esta julgando isso ou aquilo não o fato é o rapaz morreu e ninguém sabe quem foi pelo menos é o que eles contam...mais querm garante que ele não foi jogada na água,acredito que o mesmo disse que não sabia nadar e mesmo assim os pariceiros o rebolaram e foram irresponsáveis a ponto de negar socorro se eles não queriam se jogar na água porque não avisarm a alguém que tinha acontecido e não esconder a historis o dia todo como se não fosse uma vida humana que estivesse desaparecido...todos são culpado primeiro porque esconderam...tem muita coisa que não se consegui explicar nesse caso,o fato e que o rapaz que tinha uma grande estrada pela frente morreu e não deve ficar impuni...aos olhos da sociedade........

    ResponderExcluir
  6. é muito fácil julgar mas só DEUS sabe a dor que a mãe desse rapaz esta sentindo de não ter mais seu filho perto de si unica e exclusivamente por causa de alguns irresponsaveis que saem pra beber e não pensam nas conseguencias.................

    ResponderExcluir
  7. Como ficará o caso? a sociedade granjense quer uma resposta logo . justiça.

    ResponderExcluir
  8. Geintee... se mancaa!
    esse mininoo morreu foi afogado nmao!
    qi nein inguliu agua...
    oia eu axoo q essi pessowal(os amigos dele) deven seer presoos ate confessarem o q realmente aconteceeu naqla noite!

    Essis amiigos dle saum muito é um bando de falsos...
    q devem pagaar por essa grande mintiraa!

    e pelo crime q eles fizeram!
    pq tenho certeza q fooram eles!

    bando de covardes(nao querem asumir a besteira q fizaram)

    ResponderExcluir
  9. Realmente os culpados devem ser punidos e a sociedade granjense precisa exigir das autoridades competentes a apuração deste caso imediatamente, sob pena de amparar assassinos frios e covardes simplesmente pelo fato de serem filhos de pessoas ditas idoneas e de condição finaceira razoável na cidade...
    Se é certo que a JUTIÇA é para todos, espera-se que o judiciário granjense possa exercer com honradez o seu papel no caso do jovem JANDER !!!

    ResponderExcluir

O que você achou desta postagem? Opine e deixe sua mensagem...
Utilize este espaço de forma respeitosa. Serão descartados os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei.