quarta-feira, 8 de abril de 2009

Deputado Pede Mais Segurança Para Região Norte do Estado

Deputado Pede Mais Segurança Para Região Norte do Estado


gony arruda
O deputado Gony Arruda (PSDB) pediu ao setor de Segurança Pública do Estado uma maior atenção com a Zona Norte do Estado. Segundo ele, com a construção do trecho da rodovia Estruturante até Viçosa do Ceará passando por Granja, aumentou muito o número de casos de violência naquela área do Estado.

Ele revelou que até no distrito de Parazinho, em Granja, são registrados assaltos a posto.A estrada é muito importante para o progresso daquela região do Estado, levando progresso. Mas as autoridades devem ficar atentas porque o progresso também leva a violência própria dos grande s centros urbanos, frisou Gony, alertando ao DER que a nova estrada precisa ser melhor sinalizada.

Fonte: Blog do Macário
Lá vou eu: Essa reclamação é geral na região, aqui mesmo no blog, recebemos de Jijoca, opiniões diversas sobre a falta de segurança naquela cidade. Sem uma infraestrutura correta, de nada adianta melhorar estradas. Quanto a sinalização, basta verificar no trevo Granja-Parazinho, a forma invertida do sinal "Dê Preferência" estampada no asfalto, começando daí podemos imaginar o "cuidado" do DER com a sinalização.

por Tadeu Nogueira via CAMOCIMONLINE
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que você achou desta postagem? Opine e deixe sua mensagem...
Utilize este espaço de forma respeitosa. Serão descartados os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei.