segunda-feira, 25 de maio de 2009

TCM Divulga Folha de Pagamentos do Município de Granja

TCM Divulga Folha de Pagamentos do Município de Granja


Folha de pagamento

O site do TCM (Tribunal de Contas do Município) disponibiliza a você ter acesso a folha de pagamento do município de Granja.



O documento é emitido por:

Tribunal de Contas dos Municípios



(clique abaixo)

http://www.tcm.ce.gov.br/transparencia/index.php/municipios/show/mun/061/versao/2009





http://www.4shared.com/file/107796586/14366a1e/Folha_de_Pagameno_19-05-2009_-_Granja-CE.html
por: FCESAR NEWS

3 comentários:

  1. Não consigo visualizar a folha de pagamento, como devo fazer?
    Aloberto

    ResponderExcluir
  2. Clique sobre o link, espere a página aparecer.
    Depois clique em "Download" e espere o contador terminar.
    Feito isso, clique em download.

    Fagner C V

    ResponderExcluir
  3. Uma vergonha a folha de pagamento de Granja, como pode tanta gente ganhando mais de R$ 8000,00(oito mil reais) como é o caso do sr. Marcelo em um municipio com quase a totalidade da população vivendo em estado de miséria? Não entendo também como pode os familiares do sr. Esmerindo Arruda estarem em sua maioria na folha de pagamento., e kd a proibição do tal neopotismo, não entendo de lei mas, acho q o ministério publico ou o tre deveriam dá um basta nisto. Para que secretario de meio ambiente, cultura e outros em um municipio como Granja., é um monte de secretarios todos sem fazerem nada, em sua maioria nem em Granja andam e todos ganhando mais de R$ 5.000,00(cinco mil reais) , Caso de POLICIA., será q as autoridades depois de analisarem esta FARRA com o dinheiro do municipio vão ficar de braços cruzados.
    Granja é um caso de intervenção, o candidato segundo colocado nas eleições também não tem condições de assumir., sua campanha foi toda irregular, além de cometer crime de estelionato com a voz do PRESIDENTE DA REPUBLICA cometeu crime de abuiso economico, flagrado pela policia federal dando dinheiro e óculos, ou empossam o terceiro colocado ou intervenham . O povo miserável e ingorante não merecem tanto descaso, é até uma questão de humanidade,.Vejam como se encontra a situação da Saúde do municipio, a Edaucação é uma farsa, tudo forjado com o se Granja tivesse em uma boa situação na educação, maqis de 40% da população do municipio é analfabeta. Por favor autoridades do estado do ceará e do Brasil não deixem que Granja continue assim. Ainda tem o caso do Prefeito, sr,. Esmerino Arruda não ter condições de saúde para Governar, não renuncia e nem entrega para o Vice, aí inventou um tal secretario exzecutivo para ficar lá levando recado para ele, mas como ele passa quase o tempo todo em fortaleza ou no Rio de Janeiro o municipio fica sem prefeito. Em nenhuma capital brasileira tanta gente ganha tanto como se ganha em Granja, UMA VERGONHA são centenas de pessoas na folha de pagamento com altgos sálarios, todos fantasmas ou laranja como é o caso do sr. secretário de Cultura q na verdade é um agiota que recebe e repassa para o irmão do prefeito. Mas uma vez o povo implora as autoridades que tomem uma posição e façam alguma coisa pelo municipio
    Alberto Dualibe correia,

    ResponderExcluir

O que você achou desta postagem? Opine e deixe sua mensagem...
Utilize este espaço de forma respeitosa. Serão descartados os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei.