quarta-feira, 10 de junho de 2009

Pagamento dos Servidores Referente ao Mês de Maio Já Está Sendo Realizado

Pagamento dos Servidores Referente ao Mês de Maio Já Está Sendo Realizado


pagamento


O prefeito Romeu Aldigueri, depois afirmar que enfrentou muitos problemas para poder fazer o pagamento, avisou que nesta terça (09/06/2009) iria pagar os servidores municipais, mas teve que entregar a prefeitura a Esmerino, que de tanto esperar pela liminar, conseguiu ontem (08/06/2009), e Esmerino Arruda já avisou que começou a efetuar o pagamento a partir de hoje (10/06/2009).


Atualizado dia 10/06/2009



A Prefeitura Municipal de Granja efetuou o pagamentos de todos os servidores do município, ontem mesmo, quarta-feira,10 de junho. Apesar do feriado de hoje, o dinheiro já está nas contas desde às 15:00 horas de ontem.
Amanhã, 12 de junho, a secretaria de finanças de Granja concluirá todos os pagamentos referentes ao mês de maio e dará início à confecção da folha de junho.

Por FCesar Saldanha (com a colaboração de Alexandre Rangel)

13 comentários:

  1. Adiado novamente, caro fcesar,pois as folhas estavam todas erradas,funcionarios concursados com
    R$ 6,oo na conta, enquanto outros não estavam recebendo de acordo com o que é seu de direito.
    O Gerente do BBB, esteve deversas vezes na PMG, para acerta a inresponsabilidade do Romeu, até mesmo porque ele só fez mostrar o que realmente ele é.

    ResponderExcluir
  2. Eu pensei, e é verdade, vocês sabem que aliados do Romeu, como por exemplo, a senhora que era secretária de educação indicada por ele, assumiu o cargo dia 1º de junho que era o dia de sair o pagamento da prefeitura aos funcionários, que foi adiado para terça, pelo Romeu, alegando perdas de papeis,ou seja, a senhora secretária trabalhou 1 semana e ganhou R$ 5.000,00 imagine os que até hoje não receberam e o que foram depositados na conta de seus aliados, ainda fala que não vai pagar quem não trabalha. rsrsrsrsrsr....

    ResponderExcluir
  3. claro....
    e desde quando vagabundo merece ganhar salarios louvável sem trabalhar????

    te acorda, zé manel!!!

    ResponderExcluir
  4. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Jaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa EEEEEErrrrrrrrrraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!

    ResponderExcluir
  5. É verdade caro Reinaldo em 13 dias deu para ver que a Granja ia afundar de vez, pois ele prometeu mundos e fundos, mas o tempo que esteve só serviu para perseguir, demitiu pessoas que não tem nada a ver com a história simplesmente por estarem em lados opostos, colocou os generais dele em cada setor para humilhar os profissionais que ali estavam trabalhando, deu canto em outros e isso é o que eles chamam de mudar a Granja, inclusive até os própios eleitores do Romeu ficaram apavorados com a administração. Cabe ressaltar também que a Granja tem profissionais que vem de fora trabalhar aqui e que não tem nada a ver com política, devido o clima está tão pesado terem passado até por humilhações a Granja estava prestes a perder estes profissionais.

    ResponderExcluir
  6. concordo com você Reinaldo,esse Roubeu só fez burrada inventou várias desculpas desfarrapadas para mostrar que é bonzinho.O Esmerino pode ter seus defeitos que ninguém é perfeito mas ele nunca atrasou o pagamento dos funcionários até na época que o Liliu foi prefeito deixou de pagar os funcionários mais de 7 meses e ele junto com a D.Carmem quando assumiu a prefeitura pagou todo o atrasado que o Liliu ficou devendo aos funcionários da prefeitura.Esse Roubeu é o pior arruda de todos os arrudas,vingativo,adora picuinha,adora confusão teve a prefeitura 15 dias em suas mãos não mostrou nenhum tipo de serviço não fez nada porque não quis que o poder estava todo em suas mãos mais ele só queria se vingar das pessoas que não tinha nada a ver com a briga dele com o seu tio.

    ResponderExcluir
  7. Esse Alexandre Rangel ja conheido aqui na nossa terra. Vassourou tanto por aqui e em nada tev êxito. Este mesmo q por muitos anos atacou a família arruda e hj ta aí puxando o saco. Num vem com essa não Alexandre q quem te conhece de longas datas sabe de toda essa história.

    No seu post onde se lê: "Da Assessoria Especial de Comunicação do Dr. Esmerino Arruda."
    Deveria ser:
    Da Assessoria Especial de PUXA SACO do Dr. Esmerino Arruda. (Essa sim vc pode fazer parte)kkkkkkkkkkkkkkkkkkk.......

    ResponderExcluir
  8. Enquanto secretarias Roumeu ganhava 5.000,00 em uma semana, profissionais de saúde tinham seu dinheiro reduzido e até alguns nem se quer iam ver um real com alegação que a prefeitura não devia se quer satisfação aos contratados. Esse é o prefeito do emprego ? Prefiro o meu velhinho mesmo.

    ResponderExcluir
  9. Enquanto existia administradores igual a Deduda em hospital de 32 leitos,doença e vexame não faltara. Agora pergunto será que ela tem alguma formação em administração hospitalar ? Ou cabide de emprego mesmo. Resta agora juntar os cacos que deixaram que foi muitos.

    ResponderExcluir
  10. Tu sabe de nada Zé Ruela,vou relatar parte de uma música do rei, oferecida para vc Ricardo.
    " Eu voltei agora pra ficar, pq aqui, aqui é meu lugar " ô vontade de ser nós...
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
    Robeu vai cuidar do teu crime, q tu responde, Coitado do Sr Pedro Salustiano, pergunte ao Robeu, se ele conhece...
    Esse Robeu é um troxa, a cara do cara,é cara de vagabundo, e tem mais ele é chefe de uma quadrilha em Fortaleza. Ele sabe, pergunte a ele q ele diz, Não sabo...não sabo...já disse q não sabo...
    Só para não esquecer um trecho da música " Eu voltei agora pra ficar, pq aqui, aqui é meu lugar "
    Eu só quero ver na de DEPUTADO FEDERAL, todos vcs votando em Vicente Arruda. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK.
    Assim, o Vicente Arruda, não é Arruda é Aldiguere...Há coitados, rsrsrsrsrsrsrrsrsrr...
    " Eu voltei agora pra ficar, pq aqui, aqui é meu lugar " Esse sim, é o cara...

    ResponderExcluir
  11. Alexandre Rangelsábado, 13 junho, 2009

    Quanta cegueira, hein Sr. Ricardo... Ainda bem que reconhces que tenho trabalho prestado ao município de Granja, quando fazia oposição a família Arruda. Você deve ser um daqueles analfabetos políticos que quer trocar um cidadão de 87 anos por um arruda zerinho. Vai, cara, continua na tua burrice... Agora presta atenção: Eu, Alexandre Rangel, faço política com estratégia e inteligência e, você deve ser um daqueles guizados doentes, que perdeu o controle do balcão de negócios da oposição de Granja, que vem trocando o voto dos teus seguidores, há anos, por um saco de dinheiros.
    Esse tipo de negócios eu nunca fiz e, quando deixei a oposição de Granja é porque me senti usado por pessoas que nunca quizeram mudar nada em Granja. Você é a prova disso, com esse seu pensamento medíocre. Estou com o deputado Gonny Arruda e seu pai sim, mas não por subserviência. Eu participo das decisões corretas tomadas por esse grupo mas, também discordo e me retiro das discussões quando elas ferem-me a ética e boa educação que recebi de meus pais. Sou filho de Granja, natural de Bomsucesso dos luzias, filho de Antônio Luzia e Maria do Livramento, tenho a minha vida toda voltada para essa terra e você não pode tratar-me com desdém nem com chacota, como fazem os moleques irresponsáveis e violentos que seguem esse embuste chamado Romeu.
    Para o seu governo: Não participo de esquemas e nem de grandes jogadas na administração do Esmerino, porque não quero, vivo do meu salário como funcionário da Assembléia Legislativa do Estado do Ceará(TV AL), estou na Casa desde 1995, com o aval a época, do presidente Castelo de Castro(PMDB) porque eu ocupava a vi^ce-presidência da juventude da sigla e tinha uma forte militância política no meio estudantil da Capital. Sou empresário e dirijo a Agência Nordeste de Informações - ANI, sou graduado em Marketing, com especialização em Marketing Político e Inteligência para o Combate aos Crimes Contra o Terrosrismo de Estado(ABIN) e, presto consultoria a órgãos públicos como IBAMA, TCU, prefeituras municipais e empresas do setor elétrico nacional.
    Por favor, tenha conciência... A sua "oposição" nunca me aceitou por medo que eu crescesse, porque é burguesa, hipócrita racista, egoista, racista e mira-se em dois falsos líderes: Um deles foi prefeito nomeado pela ditadura militar(sem votos) e outro que é a encarnação de Adolfo Hitler. Venha a Fortaleza e vá às ruas com o Romeu, que as mesmas pedras que vocês jovam em nossos irmãos, aqui elas devem cair aos montas nas cabeças de vocês. Cai na real, rapaz, deixa de te comportar como nossos ancestrais silvícolas. Com todo respeito aos índios brasileiros...

    Alexandre de Andrade Rangel

    85.9956

    ResponderExcluir
  12. kkkkkkkkk....

    Esse Alexande Ragel, li esse texto passei mais tempo achando graça q quando leio uma piada.

    - Ia crescer aqui? Pra onde meu Deus? Ou vc é raiz?
    - Pelo q falou então acho q n deve participar de nenhuma runião da cupla do Guelão pois sempre tera motivos prase retirar.
    -Se a população de Bomsucesso depender de suas benfeitorias tava mais mal d q ja ta com o DESgoverno do seu Patrão.

    -Rpz quem te conhece aqui de Granja v n engana n. Eu t conheço e v vir falar tudo isso aqui é um lorota.

    OBS: Se por acaso vc vir a participar de alguma reunião (o eu acho nunca acontece, até pq n é nem convidado) pergunte ao seu Senhor, Seu Amo, o q ele fez pela Granja e o q fará ja que retornou. A resposta eu ja sei, ou seja, NADA, mas faça mesmo assim.

    PRA CIMA DE MUÁ ALEXANDRE?
    FALE ISSO PRA QUEM N TE CONHECE QUE DEVE TER MUITOS AQUI, OU ATÉ TODOS!

    ResponderExcluir
  13. Desculpa aos leitores os erros d digitação no texto, mas meu teclado n ta legal.

    ResponderExcluir

O que você achou desta postagem? Opine e deixe sua mensagem...
Utilize este espaço de forma respeitosa. Serão descartados os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei.