sábado, 22 de agosto de 2009

Apuração da Eleição do Conselho Tutelar Granja

Apuração da Eleição do Conselho Tutelar Granja


urna (foto: reprodução/G1)

Foi realizada no município de Granja neste último sábado (22), a Eleição 2009 do Conselho Tutelar de Granja/CE, sob responsabilidade do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente. A apuração aconteceu no CVT Dr. Juarez e resultado saiu por volta das 20hs.


O presidente do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente, José Mário, informou que a data da posse dos novos conselheiros será marcada em breve.


Resultado da Eleição 2009 do Conselho Tutelar de Granja




[caption id="attachment_3784" align="aligncenter" width="382" caption="Bodim atingiu quase 36% do eleitorado que compareceu às urnas"]Bodim atingiu quase 36% do eleitorado que compareceu às urnas[/caption]

postado por FAGNER C VASCONCELOS/FCESARNEWS
FONTE: (Blogue GranjaCeará)

3 comentários:

  1. Esse sim mereceu ganhar esta eleição,porque trabalha honestamente,na hora que precisa dele, ele está para ajudar sem olhar cara,está presente pro que der e vier.As urnas provaram que ele trabalha,porque o povo mostrou que queria ele para presidente,porque tem experiência e competência com crianças e adolescente.Parabéns Regivaldo o mérito é seu!Parabéns!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. obrigada maria, vc pode ter certeza que vou continuar lutano pelos os direitos das crianças e dos adolecentes do nosso municipio,não tem que mim barre!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. vc usuario do nosso municipio denuncie todos os casos ao conselho tutelar, de maltratos contra as crianças e dos adolecente, caso de abuso sexual, contra crianças de nossa cidade e um dever de todos cidadão e cidadã, telefones (88)3624-13-32 ou (88) 9602-0435 conselheiro regivaldo(bodim)

    ResponderExcluir

O que você achou desta postagem? Opine e deixe sua mensagem...
Utilize este espaço de forma respeitosa. Serão descartados os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei.