quarta-feira, 26 de agosto de 2009

Arte Local – Novas Telas: Pinturas do Bicó

Arte Local – Novas Telas: Pinturas do Bicó


pinturas bicó

Eis aqui novas pinturas do Bicó. Pra quem não conhece, Evando Ferreira de Oliveira, mais conhecido como “Bicó” vem fazendo trabalhos artísticos diretamente de sua própria residência e aproveitando sua habilidade em fazer trabalhos artísticos com telas, tintas, além de elaborar artesanato com búzios (veja mais nos links abaixo). Tudo isso para complementar a renda familiar pois o mesmo encontra-se desempregado.


Pai de quatro filhos e mesmo com toda dificuldade em arranjar materiais próprios para a pintura, ele consegue substituir as tintas por outras (não apropriadas) mas que são equivalentes, além de  confeccionar as telas com pano e madeira. “Daí pra frente o que manda é a criatividade do artista”, relata ele.


Logo abaixo veremos uma mostra dos seus talentos. Quem quiser adquirir algum desses quadros poderá falar diretamente com o mesmo em sua residência, bastando pra isso procurar pela Rua José Pereira, próximo da Caixa D´água nos arredores do Santuário de N.S. do Livramento. Os preços variam de R$ 20 a R$ 50.



Galeria:


[gallery link="file" columns="4" orderby="rand"]

Veja Também:

Arte Local – Pinturas: Telas do Bicó


Arte Local – Artesanato: Tinta e búzios do Bicó



postado por FAGNER C VASCONCELOS
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que você achou desta postagem? Opine e deixe sua mensagem...
Utilize este espaço de forma respeitosa. Serão descartados os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei.