segunda-feira, 24 de agosto de 2009

Cuidado: Depressão

Cuidado: Depressão


[caption id="attachment_3804" align="aligncenter" width="300" caption="Motoristas devem ter muita atenção ao passar neste local"]Motoristas devem ter muita atenção ao passar neste local[/caption]

Obras interditaram por vários dias o cruzamento da rua Francisco Sousa com a rua Tiago Ribas e os serviços estão ainda em andamento, mas a rua Franciso Sousa já está liberada ao tráfego e no entanto, quem trafega na via tem que tomar cuidado na hora que chegar no cruzamento das 2 vias devido a uma depressão que ficou no local, depressão meio-perigosa, principalmente quem trafega no sentido Colegio São José - Delegacia.



O local está perigoso até porque os condutores de veículos, principalmente os motoqueiros, costumam passar pelo local em alta-velocidade. A prefeitura, que nunca  se interessou em organizar o trânsito da cidade que é bastante bagunçado e com ruas péssimas ao tráfego, mandou tirar o trecho ruim deste cruzamento e acabou deixou uma depressão.


Quem vê a foto pode até achar que o local não oferece riscos, mas quem trafega no local pode se surpreender com a depressão sem aviso prévio e causar um acidente.


por FCESARNEWS

Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que você achou desta postagem? Opine e deixe sua mensagem...
Utilize este espaço de forma respeitosa. Serão descartados os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei.