terça-feira, 25 de agosto de 2009

Mas... Cadê Aquele Homem do Bigode???

Mas... Cadê Aquele Homem do Bigode???Família diz que Belchior está desaparecido desde 2007 (Foto: Divulgação)



Ao que parece, o "rapaz latino americano" resolveu conhecer a América Latina sem contar para ninguém. Mas se o cantor Belchior estiver em busca de retiro e paz, já era. Só se fala em seu sumiço. É que a falta de contato com amigos e algumas dívidas insinuam que talvez existam motivos obscuros por trás do desaparecimento do compositor, alardeado domingo no Fantástico (Globo).


Há dois anos a família não conhece o paradeiro do sobralense, mas ele foi visto nos últimos dois meses por fãs no Uruguai, em Recife e em Salvador.


"Johnny Rivers parou no auge e foi ser monge. Não há nada de errado, o Bel deve estar num cantinho", diz Jorge Mello, amigo e sócio por 15 anos em gravadora que estaria, segundo Robério, primo de Belchior, sendo processada por alguns artistas.


Prestes a completar 63 anos - dia 26 de outubro -, o músico cearense teria cortado relações com empresários e familiares há quase dois anos. A reportagem ouviu produtores, empresários, antigos sócios, o advogado da ex-mulher e até parceiros como o compositor Renato Teixeira. Todos disseram que não faziam ideia de onde encontrá-lo. Ou que tentaram muito falar com ele recentemente e não tiveram sucesso.


Para aumentar o mistério, a tevê mostrou dois carros de Belchior que teriam sido abandonados em São Paulo. Um está no estacionamento ao lado de um hotel, no qual ele teria vivido por cerca de um ano. O outro encontra-se no do Aeroporto de Congonhas desde outubro do ano passado e acumularia dívidas que ultrapassam os R$18 mil.


"Não há nada grave, mas há pendências que podem o estar perturbando. Acho que a mulher dele, a Edna, o prejudica", alfineta Robério, dizendo que empresários tentam em vão contato com Belchior para contratá-lo para shows. Procurada pelo jornal, Edna, que estaria com o cantor, também não foi encontrada. O primo diz que o músico liga de vez em quando para a irmã, Angela, e para a mãe, Dolores.


Na Internet, a comunidade Cadê o Belchior? já tem 4.600 membros e fãs estão programando um ato com bigodes e cartazes para pedir a volta do ídolo no próximo sábado, durante show de Fagner no Vivo Rio.



Enquanto isso, resta-nos apreciar sua Arte e torcer para que ele esteja bem:










postado por FAGNER C VASCONCELOS


FONTE: texto condensado do portal Terra e do Site Correio 24hs




Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que você achou desta postagem? Opine e deixe sua mensagem...
Utilize este espaço de forma respeitosa. Serão descartados os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei.