sexta-feira, 11 de setembro de 2009

Mundo: Criança de 1 Ano Grávida na China

Mundo: Criança de 1 Ano Grávida na China


bebê de 1 ano grávida na China (Foto: Divulgação)

Segundo o jornal britânico The Sun, médicos da China ficaram perplexos após constatarem que uma criança de um ano está grávida.


A pequena Kang Mengru foi levada a um hospital depois de chamar muita atenção por onde passava, por causa de sua barriga que não parava de crescer.


Chegando ao local, os médicos constataram o crescimento de um feto na barriga do bebê, um caso muito raro de um gêmeo parasita.


Apenas 100 casos como o de Kang foram documentados no mundo todo até hoje. A menina agora aguarda uma cirurgia para a remoção do feto.



postado por FAGNER C VASCONCELOS
Fonte: SRZD

85 comentários:

  1. criança de 1ano gravida

    ResponderExcluir
  2. Alguem sabe o que vai acontecer com o feto?

    ResponderExcluir
  3. isso é verme..num é feto não!!!

    ResponderExcluir
  4. Acho q o feto não vai vingar, A criança não deve ter uma produção hormonal suficiente pra que ele cresça suficientemente.... Mas como isso não é uma gestação normal, também não há hormônios para estimular uma parição, o que torna necessário uma cirurgia para remover o feto.

    Isso tudo são suposições minhas~~~ Mas acredito que esse feto só ira prejudicar o crescimento normal da criança de 1 ano.

    Coitada.

    ResponderExcluir
  5. e o fim dos tempos, e as aberraçoes q estao previstos a acontesser segundo a biblia

    ResponderExcluir
  6. O feto será removido em uma operação. Provavelmente ele não resitirá.

    Atte,
    Fagner C Vasconcelos
    (Admin)
    Parazinet.com

    ResponderExcluir
  7. Isso e o verme que cresceu dentro dela D:

    ResponderExcluir
  8. Mas esse feto, no caso, é filho dela msm... ou é uma espécie de deformação que ocorreu ainda no ventre de sua mãe. Supostamente, então, poderá seu seu irmão, o feto.

    ResponderExcluir
  9. Acredito que o termo "gêmeo parasita", segundo o texto, dá a entender que ela já nasceu com o feto no ventre. Sendo o mesmo seu irmão.

    Atte,
    FgnCV

    ResponderExcluir
  10. Cá para mim o Cardeal ainda vai excomungar o bébé grávido...

    ResponderExcluir
  11. 1°as pessoas fizeram essa matéria errada!a criança durante sua gestação com certeza tinha um outro feto desenvolvendo junto com ela,no caso ouve uma complicação ke fez com ke o feto de alguma forma ficace ligada a crianção, tipo siameses! bando de ignorantes!

    ResponderExcluir
  12. coitada da bebezinha, iiso é uma anomalia muito estranha parece se o finas dos tempos, jamais imaginaria isso na minha vida, gostarria de saber o final dessa reportagem tão absurda que deus abençoe ela agora e sempre, ela não tem culpa, já nasceu para sofrer, espero que o final dessa história seja feliz para a criança

    ResponderExcluir
  13. polyana samara alves da rochasábado, 19 setembro, 2009

    o queira acontece com a criança e com o feto a pois a cirugia eles iram more ou iram sobre viver.

    ResponderExcluir
  14. só lamento pelos comentarios de deboches.
    isso só mostra a grande falta de amor q cresce entre as os seres humanos.LAMENTAVEL

    ResponderExcluir
  15. Quando li, achei que você poderia ser um colunista deste blog:
    http://umapiada.wordpress.com/

    Mas, na verdade, ela não está exatamente grávida...

    ResponderExcluir
  16. pow que vai ser a MAE DO BEBE

    E QUEN VAI SER AVO

    ResponderExcluir
  17. credooo parece um ete tadinhaaaa da criança ter q carrega esse peso!!!

    ResponderExcluir
  18. bianca costa sa da silvasegunda-feira, 28 setembro, 2009

    Meu deus mais esta gravida mesmo ?

    ResponderExcluir
  19. eronildes/araguaina to.sexta-feira, 02 outubro, 2009

    espero quer ocorra tudo em paz, quer deus possa ta há frente de todos os médicos quer eles seja guiados por deus!

    ResponderExcluir
  20. Bem ñ podemos dizer q há uma criança de 1 ano gràvida. Isso daria muito ibope, sei q é isso q a mídia quer, mais sim q tem uma criança com anomalia q pode até se transformar em câncer, após um certo periodo. Ñ podemos dizer q é uma gravidez quando ñ há um feto e sim alguns orgãos humanos com deformidades, q naturalmente tem q ser extraído por uma copetente equipe médica. Eu gostaria de ter notícias desse caso.

    ResponderExcluir
  21. ker saber naum to nem ai,RONALDOOOOOOOOOO kkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  22. naO SEI O QUE PODE SER,SEI QUE NAO ENORMAL UMA CRIANÇA DE 1 ANO ESTA GRAVIDA SE EU FOSSE A MAE TIRARIA O BEBE LOGO DO INICIO PRA ELA NAO SOFRE DEPOIS!

    ResponderExcluir
  23. nao é possivel uma criança de um ano estar gravida porque se for um feto é mesmo verdade porque eu ja ouvir falar nesse tau feto!mas ainda nao acredito!

    ResponderExcluir
  24. Tem muita gente brincando com Deus. Estamos no final dos tempos,muitas coisas inesplicáveis estam acontecendo . Em 50 anos aconteceram ,ou seja de 1950 até 2009 os acontecimentos superaram 1949 anos anteriores.E Deus disse que quando os homens quiserem saber mais do que o Criador,dará cabo às criaturas humanas.
    Tantos são os fatos que hoje tudo é possível,Homem dar a Luz,criança engravidar,etc...

    ResponderExcluir
  25. O que esta faltando na humanidade é fé...e parar de sensacionalismo...a criança em questão está sendo objeto de mídia e os pais querendo aparecer...Pensem galera!!!!!!!

    ResponderExcluir
  26. Aberração é escrever acontecer com dois "s" ACONTESSER???????

    ResponderExcluir
  27. Sinceramente eu acho que isto é o que descreve a bíblia que no final dos tempos aconteceria, para mim isso é apenas a Bíblia se comprindo.

    ResponderExcluir
  28. sinceramente é até um pouco legal
    mais mim ñ gostei muito é muito
    sem graça tá ok bjsssssss
    esse é o meu comentario...... tá

    ResponderExcluir
  29. Como pode ter acontecido isso? Alguem abusou da criança?
    Se não,isso significa q JESUS realmente esta voltando!!!!!
    Prepara-te mundo JESUS ESTA CHEGANDO GRANDE SARA O DESESPERO P/
    AQUELES QUE NÃO ACEITAREM A JESUS.

    ResponderExcluir
  30. Jesus tenha misericóridia dessas duas pequenas vidas e de nós também....Que olhamos para a vida do próximo e fazemos sátiras e gozações e esquecemos que são seres humanos envolvidos nesta história.. e como não é na nossa casa, muitos de nós perde seu precioso tempo, podendo interceder por estas e outras pessoas que estão em situações lamentável e tentar fazer alguma coisa digna do ser HUMANO que é AMAR e que realmente sabe o significado de VIVER....E em todos os momentos e situações só o Senhor é Deus.. Só o Senhor pode todas as coisas e sabe de tudo do começo, meio e fim...Jesus é o médico dos médicos, peço sua misericódia e intervenção na vida da menina Kang Mengru e do bebê especial.. amém

    DEUS É AMOR...SUA É ESSÊNCIA É AMOR...É PURO AMOR... E A MAIOR PROVA DISSO FOI TER DADO SEU ÚNICO FILHO LEGÍTIMO EM FAVOR DE TODA A HUMUNIDADE PARA QUE PUDESSEMOS SER PARTICIPANTES DA SUA GRANDE FAMÍLIA... EM QUE A ESSÊNCIA DO AMOR: DEUS REINE...

    ResponderExcluir
  31. Parece mentira, aonde estamos....

    ResponderExcluir
  32. Antônio Alfredo Coelho Beviláquaquarta-feira, 18 novembro, 2009

    Caro Fagner,
    Trata-se de uma imagem tão triste e tão chocante que eu prefiro não acreditar que seja verdade, mas sim uma armação, uma montagem ou coisa parecida, tendo por trás uma destas seitas ligadas à Nova Era, que têm surgido anunciando que o fim do mundo vai acontecer em uma data pré-determinada ou mesmo uma destas seitas diabólicas que pregam o culto ao príncipe das trevas, tudo isto para faturar alto. Pode ter certeza. Aquele casal de chineses que aparece na foto, está explorando aquela inocente para ganhar dinheiro e o jornal britânico que publicou a notícia está fazendo sensacionalismo. Todos, com exceção da criança, deveriam ser punidos.
    No final do Séc. passado, em 1999, uma seita dos EUA pregava que o mundo ia se acabar em 1º de Janeiro de 2000, quando alguns de seus fiéis, acreditando que era verdade, doaram os seus bens ao pastor. Hoje a seita crsceu e seus pastores estão ricos enquanto aqueles seguidores que não leram a Palavra de Deus, estão pobres. Inventaram esta história para ganharem dinheiro, e conseguiram o seu objetivo, pois receberam as doações. Vide o que nos diz Jesus, no Evangelho de São Marcos (Mc 13,24-32) – "A volta do Filho do Homem", mais precisamente em Mc 13,32 – “A respeito, porém, daquele dia ou daquela hora, ninguém o sabe, nem os anjos do céu e nem mesmo o Filho, mas somente o Pai. Ficai de sobreaviso, vigiai; porque não sabeis quando será o tempo.”
    Portanto, quem disser que sabe, está mentindo.
    Devemos ter como hábito ler sempre a Bíblia, escolhenbdo um dos Evangelhos de Jesus e ler todos os dias.
    Paz e Bem,
    Alfredo Beviláqua

    ResponderExcluir
  33. Alfredo,

    Infelizmente isto não é montagem... O fato é que fora usada a expressão "GRAVIDA" somente para representar a forma com que seu irmão (isso mesmo, irmão!) se alojou dentro do ventre dessa criatura. Os médicos analisaram que isso trata-se de uma formação muito rara onde os gêmeos, a menina e o outro feto ainda em formação, conhecida como "gêmeo parasita" tem má formação e não sobrevive. Apenas cresce dentro de sua irmã.
    A remoção desse feto seria uma solução para esse caso, pois não existe gravidez nessa idade. pois nem mesmo os órgão genitais da crianção estão completamente formados.

    Atte,
    Fagner C Vasconcelos
    admin

    ResponderExcluir
  34. isso é o final dos tempoos,

    ResponderExcluir
  35. como é possivel uma criança de 1 ano ficar gravida?
    se realmente ter um feto na barriga dessa criança tem posibilidade de nascer?

    ResponderExcluir
  36. nossa meu deus q isso nossa isso e muito louco o mundo ta acada vez mais cheio de doideira...

    ResponderExcluir
  37. Isso é coisa do Diabo...
    É coisa dos illumints

    ResponderExcluir
  38. Meu Deus!!!!
    que coisa triste!!!!
    mas tudo irá se resolver da melhor forma porque Deus é por seus filhos....
    é só acreditar que vencerá!!!
    estarei orando sempre por essa família...amém?


    Deus abençoe

    ResponderExcluir
  39. Valéria Germiniasiquarta-feira, 14 abril, 2010

    Meu Deus isso é o fim do mundo. 2012 está perto!!

    ResponderExcluir
  40. Nossa isso é coisa muito estranha!
    Sera qe ela sobreviveu?
    Qe horror!

    ResponderExcluir
  41. infelizmente podemos perceber que os sinais estao muito aparentes a cada ano, percebemos que o que esta escrito na palavra de Deus esta se cumprindo..
    Ja temos visto pai contra filho, filho contra pai, nacao contra nacao, e a coisa esta tendendo a piorar, infelizmente...
    Mas pedimos a Deus misericórdia na vida dessa criança e que essa familia realmente esteja disposta a ajudar essa menina e nao a usa-la como ferramenta para arrecadar dinheiro e que os recursos comunicativos nao estejam fazendo sensacionalismo e sim estejam usando essa ferramenta para ajudar a menina...
    Que Jesus possa iluminar essa vida e que seja feita a VONTADE DE DEUS.

    ResponderExcluir
  42. como os medicos ja diseram que é um caso raro de um gemeo parazita como constata em apocalipce que iriam acontecer coisas sorenaturais ai ja estar acontecendo é so mais uma resposta da palavra de Deus

    ResponderExcluir
  43. esse filho deve ser de nandinho q mora no engenho velho de brotas N'80 cs 10 ele tem dessas q eu tó ligado...

    ResponderExcluir
  44. Tudo é muito lamentável; a criança de um ano, grávida, o sofrimento dela e dos pais; o risco de vida que a criança corre e ESSAS CRIATURAS ANÔMALAS QUE SE APROVEITAM DE UMA COISA TÃO TRISTE PRA FAZER SARCASMO. Isso ´nos causa pena dessa parte podre da humanidade.

    ResponderExcluir
  45. Que Deus tenha misericordia desta pobre criança inocente....

    ResponderExcluir
  46. Acho um absurdo, vcs passarem essa noticia ate no fantastico e não ter mas e não dar mas enformação
    para o mundo. Oque aconteceu com essa criança?
    sera que deixarão a criança morre porque a familia não tem dinheiro? Em que mundo vivemos? Se não temos dinheiro temos que morre? sera que Deus estar satisfeito com a humanidade? Foi para isso que ele criou esse mundo? Gostaria de saber o que aconteceu com essa criança pois aqui no BRASIL ESSA CRIANÇA TERIA AJUDA, aqui nos temos o estatuto da criança e adolente.

    ResponderExcluir
  47. os fins dos tempos estão chegando o que as pessoas tem que fazer é rezar se isso for verdade.

    ResponderExcluir
  48. me dé noticias se essa gravides é verdadeira!!!

    ResponderExcluir
  49. oi com vc ta bem ou não e fiquei sabedo que vc tem um ano de idade gravidaaaaaaaa/

    ResponderExcluir
  50. isso e tão rridiculo vc e apenas um menina de um ano que feio vc e um menina tão linda

    ResponderExcluir
  51. esse são seus pais que lindos seus pais uma coisa quero te perguta vc esta gravida de quem obringada pela atencão///

    ResponderExcluir
  52. SERA Q ISSO É MESMO VERDADE OU UMA MONTAGEM? COMO UMA CRIANÇA PODE FICAR GRAVIDA?E POQ NAO SAIU EM NENHUM JORNAL;

    ResponderExcluir
  53. como a bebe apareceu gravida porque nao e normal um bebe engravida se nao tem ormonio

    ResponderExcluir
  54. nossa gnt nem acreditei nisso e SURREAL mesmo naum normal :o

    ResponderExcluir
  55. herika maria da silva santossexta-feira, 17 junho, 2011

    o meu deus o que ei sor

    ResponderExcluir
  56. Chineses Parem de Adorarem ao buda adorem ao DEUS Verdadeiro Inocentes estão pando isso

    ResponderExcluir
  57. meeu DEEEEEEEEEEEEEEEEUS o mundo ta perdido msm , tadiiinha da meniiiiiiiiiina :/

    ResponderExcluir
  58. Gilberto Donizete Correaquinta-feira, 18 agosto, 2011

    Deus vai ter compaixão dessa bebe amém.

    ResponderExcluir
  59. Elisângela valesábado, 20 agosto, 2011

    Estamos vivenciando os cumprimentos bíblicos, os últimos dias seriam tempos críticos difíceis de manejar terremotos num lugar apos outro homens amantes do dinheiro de prazeres sem afeição natural. Ai vem a respostas de nossos sofrimentos e de pestilencia temos de nos apegar em Deus e fazermos a vontade dele nos achegarmos a Deus quele se achegara em nos. Tiago 2:7 bjs a todosssssssss....

    ResponderExcluir
  60. meu deus que absurdo criança gravida

    ResponderExcluir
  61. dou toda minha força a essa familia que DEUS vos abessoi. falo de Angola

    ResponderExcluir
  62. já vi e presenciei casos de bebes com poucos dias de nascidas mestruare e os médicos disseram quer é normal pois haveria excesso de hormônio nessa criança e para mim deve ser o mesmo caso desta criança e se ela esta gravida deve ter sofrido abuso sexual e não tem nada haver com gemeo parasita!

    ResponderExcluir
  63. Mais se ela remover o feto nunca mais vai poder engravidar!
    Gente! Ela não engravidou naturalmente é o irmão que seriam siamêses só que ele se juntou demais a irmã e está agora dentro dela...

    ResponderExcluir
  64. Ela não vai ter um filho, é uma caso raro onde seu irmão gêmeo, durante a faze embrionária, foi englobado por ela!

    ResponderExcluir
  65. que horror tadinha da menina meu deus

    ResponderExcluir
  66. jesus esta voltando esas e muitas coisas estam por vir .acentem logo jesus como seu unico suficiente salvador não queirão ir pro inferno. isso apenas é o começo.

    ResponderExcluir
  67. Queria saber muito o que aconteceu se esta tudo bem com ela, isso me emocionou muito espero que de tudo serto com ela qualquer noticia me mande uma resposta no email.
    Que deus abençoe vcs que de tudo certo e ela seja muito abençoada fiquem com deus e vcs vao conseguir

    ResponderExcluir
  68. nossa qunado euu li:criança de 1 ano grávida eu não acreditei e entrei no site como uma criança de 1 ano pode ter estrutura pra esse barrigão

    ResponderExcluir
  69. Nossa q dó dla mais Deus vai dar forças ah ela

    ResponderExcluir
  70. coitada dessa menina tomara que elafique bem

    ResponderExcluir
  71. Meu deus olhai por esta menina que neste momento precisa muito de ti senhor amém...

    ResponderExcluir
  72. nossa tadinha si DEUS quize ele vai te muinta conpaixao com ela

    ResponderExcluir
  73. nossa gente isso nao e justo falar que bichinha ta gravida sem saber ainda quando vai ver e um doenca

    ResponderExcluir

O que você achou desta postagem? Opine e deixe sua mensagem...
Utilize este espaço de forma respeitosa. Serão descartados os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei.