quarta-feira, 14 de outubro de 2009

Câmara Municipal Aprova Abono Salarial Para Professores Granjenses

Câmara Municipal Aprova Abono Salarial Para Professores Granjenses



Madame Mastrogilda (Eddi Lima) 3


Amanhã (15) os professores do Município de Granja terão um presente a mais no Dia dos Professores. Além de uma festa organizada pela SME que será realizada às 18hs no Clube Arrudão, em Granja,  com a apresentação do humorista Eddi Lima (foto), o interprete de "Madame Mastrogilda". Os professores irão receber também um abono salarial na importância de R$ 1.000,00.


Aprovado hoje (14), em regime de urgência o projeto de lei n.º 27/09, de 13 de outubro de 2009, na Câmara Municipal de Granja, que concede abono especial aos professores da rede municipal de ensino. O projeto autoriza o poder executivo a conceder abono especial proporcional às sobras dos recursos do FUNDEB (60%) aos professores ativos da rede municipal de ensino, quer contratados temporariamente, concursados, estáveis e efetivos, o que deverá ser pago, parcelado ou não, até 31 de dezembro de 2009.




postado por FAGNER C VASCONCELOS
FONTE: CMG
COLAB.: Saúde Brito

Um comentário:

  1. Pão e circo sempre funciona, porque haveria de não dar certo agora? E o silencio dos professores so vale isso??

    ResponderExcluir

O que você achou desta postagem? Opine e deixe sua mensagem...
Utilize este espaço de forma respeitosa. Serão descartados os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei.