sexta-feira, 30 de outubro de 2009

De Granja ao Parazinho a pé. Você consegue?

De Granja ao Parazinho a pé. Você consegue?


Fieis católicos tradicionalmente percorrem 19 km a pé de Granja ao Parazinho


Neste fim de semana (30/10)  muitos granjenses enfrentarão um grande desafio, tudo por uma questão religiosa: ir da séde de Granja ao distrito de Parazinho a pé. Esse percurso é tradicionalmente realizado desde muitos anos atrás sempre neste período do ano e depois da estrada ser asfaltada, ficou menos sofrido, já que não tem mais a poeira.


Muitos católicos tem vontade de ir, mas não sabe se vai suportar a caminhada a pé em uma distância de 19 km e acaba não indo. Outros vão a promessa e tem que encarar, e saem da séde de Granja mesmo antes do dia amanhecer.


Boa caminhada e boa viagem para todos que vão enfrentar esse desafio!


por FCESARNEWS

2 comentários:

  1. EU CONSEGUI ACABEI DE CHEGAR,ME DIRIGI A IGREJA PARA AGRADECER E DEPOIS,HA DEPOIS CAI DENTRO DO AÇUDE PARA RELAXAR.RSRSRSRDR

    ResponderExcluir
  2. Fui junto com uma equipe coordenada pela Dona Nilda filha da já falecida Hecilia Dias.Lurdinha,irmã da Nilda não aguentou e desistio no meio do caminho.Dona Nilda enquanto rezava o Terço olha para os cajueiros e os mesmos a chamava atenção fazendo com o que toda o gurpo escultasse a seguinte frase:'Que lindo cajú!'...

    ResponderExcluir

O que você achou desta postagem? Opine e deixe sua mensagem...
Utilize este espaço de forma respeitosa. Serão descartados os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei.