sábado, 17 de outubro de 2009

Hora Extra Para os Juízes do Interior

Hora Extra Para os Juízes do Interior


hora extra


Pelo jeito o magistrado judicial não terá folga neste fim de semana. A prestação jurisdicional será realizada neste final de semana em 20 Núcleos Regionais do interior do Estado, onde 20 juízes estarão se revezando durante o sábado (17) e domingo (18), informa a assessoria de imprensa do TJ-CE.  O horário de atendimento nos Núcleos será das 8 às 14 horas, conforme determina a Resolução nº 16/2007, publicada no Diário da Justiça do dia 3 de dezembro de 2007.


O rodízio dos juízes será cumprido até dia 31 de dezembro de 2009. Os 20 Núcleos Regionais abrangem todas as comarcas do interior de entrância inicial, intermediária e final. De acordo com a Lei nº 14.407, de 15 de julho de 2009, que classifica as comarcas em três entrâncias, a final abrange as cidades de Caucaia, Maracanaú, Sobral e Juazeiro do Norte, além de Fortaleza.


O juiz de Direito da Comarca de Granja, Henrique Jorge dos Santos Falcão, será o magistrado responsável pelo plantão no 15º Núcleo.


Veja a reportagem completa com a lista dos juizes Clicando Aqui






IMPORTANTE:


E falando em horário...
Começa na madrugada de hoje para amanhã o Horário de Verão. Medida que será válida nos Estados do RS, SC, PR, SP, RJ, ES, MG, GO, MT, MS e DF. E começará da zero hora deste domingo (18) e vai até a meia-noite de 21 de fevereiro de 2010. Os relógios terão de ser adiantados em uma hora. A novidade é que a partir deste ano, a medida vigora em uma data fixa, conforme prevê decreto sancionado pelo presidente Luiz Inácio Lula da Silva.



postado por FAGNER C VASCONCELOS
FONTE: PortalCearáAgora/G1
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que você achou desta postagem? Opine e deixe sua mensagem...
Utilize este espaço de forma respeitosa. Serão descartados os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei.