terça-feira, 20 de outubro de 2009

Polícia Impede Feirantes Irregulares no Mercado Público de Sobral

Polícia Impede Feirantes Irregulares no Mercado Público de Sobral


Mercado Sobral

A segurança foi reforçada a partir das 4hs da madrugada e deve permanecer até o restante da semana. Semelhante ao que vem acontecendo na Capital, ambulantes da cidade de Sobral, na Região Norte do Estado, também estão dando dor de cabeça à administração local. O dia mal amanheceu nesta terça-feira (20) e a Polícia já estava no Mercado Público do município para impedir a ocupação das calçadas pelos feirantes.


A segurança foi reforçada a partir das 4 horas desta madrugada e deve permanecer até o restante da semana. Os feirantes cadastrados - autorizados a comercializar dentro do Mercado Público -, reclamam porque, enquanto pagam uma taxa para venderem seus produtos no local, outros vem e ocupam as calçadas ilegalmente, atraindo a atenções dos clientes e atrapalhando a passagem dos pedestres que por ali transitam.



postado por FAGNER C VASCONCELOS
FONTE: Com informações do radialista Guto Barros, via portal Jangadeiro Online

Um comentário:

  1. Oh my god loved reading this post. I added your rss to my reader!

    ResponderExcluir

O que você achou desta postagem? Opine e deixe sua mensagem...
Utilize este espaço de forma respeitosa. Serão descartados os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei.