sexta-feira, 6 de novembro de 2009

CEBJI Promoveu Coleta de Sangue em Granja

CEBJI Promoveu Coleta de Sangue em Granja


coleta de sangue CEBJI 2009 (foto Mario Jordany)A escola particular CEBJI (Centro de Educação Básica João Inácio) de Granja, vinha promovendo a coleta de sangue na cidade. Ontem (06), uma equipe do HEMOCE (Centro de Hematologia e Hemoterapia do Ceará) chegou ao local para participar da coleta.


Várias pessoas marcaram presença nessa louvável iniciativa da escola, superando as expectativas e acumulando vários litros de sangue.


A escola também montou um pólo de serviços sociais na Praça Luiz Felipe (próx. ao CVT Dr. Juarez), onde foi oferecida a oportunidade de descobrir como funciona cada aparelho de uma mini academia demonstrando sua função específica. O CEBJI também desempenhou outro papel fundamental que foi a conscientização do perigo dos anabolizantes no corpo humano. Além disso foi promovida na escola uma feira de artes e ciências com o tema relacionado com a ação social cujo o título era: "Esporte: Saúde e Vida".


A todos da direção da escola, fica aqui nossos agradecimentos e também a lição de vida que nos mostra que com alguns passos na direção correta podemos tomar um rumo que favoreça a todos. Esperemos que essa ação ilumine também outras escolas e entidades locais para fazerem o mesmo. Parabéns!!!



 



postado por FAGNER C VASCONCELOS
FONTE: texto condensado com informações do CEBJI/Blog IaGranja?

Um comentário:

  1. é sim não podemos ficar parados apenas falando e dando idéias, devemos ser cobaias de boas ações como a realizada porém hoje estamos doando,amanhã que deus nos livre podemos nescessitar parabéns...

    ResponderExcluir

O que você achou desta postagem? Opine e deixe sua mensagem...
Utilize este espaço de forma respeitosa. Serão descartados os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei.