sexta-feira, 13 de novembro de 2009

Filme 2012 Estréia Hoje e Inicia Nova Série de Especulações Sobre o Fim do Mundo

Filme 2012 Estréia Hoje e Inicia Nova Série de Especulações Sobre o Fim do Mundo


[caption id="attachment_5125" align="aligncenter" width="200" caption="Poster do filme 2012 mostra o Rio de Janeiro"]poster do filme 2012 mostra o Rio de Janeiro[/caption]

Não é de hoje que surgem novas teorias e antigas conspirações sobre o possível fim do mundo como conhecemos. O filme-catástrofe 2012, no qual cidades como Los Angeles, Rio de Janeiro e Roma são destruídas, conta uma versão atualizada da Arca de Noé que ocorre exatamente no dia 21 de dezembro de 2012. Data em que o mundo começa a sofrer uma série de catástrofes ameaçadoras que começam a torná-lo inabitável, tendo como resultando a morte massiva de seres-vivos por todo planeta Terra.


Baseado em profecias que apontam o alinhamentos dos planetas e o fim do ciclo do calendário Maia que finda justamente nessa data (21/12/2012), o longa metragem mostra vários pontos turísticos conhecidos pelo mundo - como o Cristo Rendentor (foto) - sendo destruídos por vários cataclismas e termina com o envio de naves para o espaço com os sobreviventes desses fenômenos colossais.


O filme do diretor Roland Emmerich, alemão de meia-idade  que usa roupas discretas e elegantes, é gentil com todos e fala pausadamente. Podia ser um professor universitário, um escritor ou um executivo. Mas o homem simpático dando entrevistas, num hotel em Cancún, no México, é o maior assassino de Hollywood. Roland Emmerich já matou boa parte da população terrestre em "Independence Day" e "O dia depois de amanhã". Mas parece não ter sido o suficiente. Em "2012", o diretor extermina muito mais gente e sobra até para nós, brazucas, e para o Cristo Redentor, como muitos já devem ter visto no pôster e no trailer da superprodução.


ASSISTA AO TRAILER AQUI


As expectativas de Hollywood são de que "2012" fature US$ 65 milhões em seus primeiros três dias nas telas americanas.


Na América do Norte, a produção está em cartaz em mais de 3 mil cinemas. Para especialistas da indústria de cinema, a única desvantagem de "2012" é sua duração: 2 horas e 38 minutos, o que é considerado muito para os padrões atuais do cinema.


Mas como sempre acontece, tomara que não apareça por aqui gente impressionada dizendo que o mundo vai acabar daqui há três anos...




postado por FAGNER C VASCONCELOS
FONTES: com informações de CinemaComRapadura/Planet Pop/Terra/O Globo

2 comentários:

  1. Eu assisti, o filme é muito bom!

    ResponderExcluir
  2. isso e pura invensao dos iluminates eles so estao qerendo nos confundir,pois o mundo n ira acabar assim,Deus foi bem espesifico em suas escrituras q nao ficara nm rais nem ramo a 7 palmos abaixo da terra 100 c destruido com fogo........................

    ResponderExcluir

O que você achou desta postagem? Opine e deixe sua mensagem...
Utilize este espaço de forma respeitosa. Serão descartados os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei.