Fim do Monopólio Virtual em Parazinho
Agora o internauta parazinhense tem mais uma opção para se conectar a Rede Mundial de Computadores. Desde a última sexta-feira (20/11/2009), o provedor de internet GigaNET começou a operar em nossa localidade. Fato que desde 14/06/2007, quando foi estabelecida a primeira conexão de internet wireless (via rádio) em Parazinho, não ocorria concorrência.
A empresa GigaNet, com sede em Granja, situada na Rua Pessoa Anta - Shopping Plaza Center 2º piso sala 27. Vem há quase 3 anos trabalhando nesse mercado o que lhe garante confiabilidade e segurança nos serviços prestados.
Autorizada pela Agência Nacional de Telecomunicações (ANATEL), este provedor presta serviço de valor adicionado (SVA), conforme o artigo 61 da LGT 9472, "Art. 61. a explorar os serviços de comunicaçăo multimídia (SCM) conforme resoluçao 272 de 09 de agosto de 2001.
Disponibilizando conexão de Internet mais rápida e sem risco de congestionamento 24 horas, 7 dias por semana. Com no breaks emergenciais com duração de aproximadamente 6 horas. Atendimento direto ao cliente além de serviço de manutenção de computadores em geral. Além disso, os clientes terão a internet liberada diariamente a partir das 00:30hs automaticamente, podendo fazer downloads a mais de 300 kbps.
Servindo atualmente a mais de 200 clientes e prestando suporte de verdade, a empresa vem mostrando na prática que quantidade não é sinônimo de qualidade.
"Qualquer tipo de monopólio é nocivo ao consumidor. Se Parazinho ainda não se emancipou politicamente, aos poucos percebe isso internamente. Que a concorrência seja leal, com investimentos que tragam opções para o público alvo desse serviço." (Tadeu Nogueira/CamocimOnline)
Acredito que agora os usuários de Parazinho verão um tratamento melhor de ambos os lados. E se alguém não se interessar mais em ter você como cliente, não se menospreze. Agora sim temos outras opções viáveis.
postado por FAGNER C VASCONCELOS

