sábado, 2 de janeiro de 2010

(atualizado)Sala de Bate-Papo no Parazinet

Sala de Bate-Papo no Parazinet



Dois mil e dez começou contudo no blog. Mudamos o visual, acertamos algumas coisas e iremos aperfeiçoar outras com o decorrer do ano.


Porém hoje iremos incluir uma outra novidade no blog: um sala de BATE-PAPO VIRTUAL.


"Poisé", o famoso Chat chegou e promete aumentar a interação entre os leitores do blog, fazendo com que várias pessoas possam se comunicar ao mesmo tempo.





[caption id="attachment_5646" align="aligncenter" width="300" caption="clique para ampliar a imagem"][/caption]

COMO ACESSAR?


Muito simples, toda vez que você acessar o Parazinet você poderá entrar automaticamente no chat (e o melhor, sem precisar digitar login e senha). Basta clicar no banner onde está escrito "CHaT" e pronto. Em instantes o serviço carrega e  você poderá conversar com quem estiver online


IMPORTANTE: a pedidos, mudei a localização do banner que leva ao CHAT. Agora ele ficará no topo da segunda coluna (canto superior direito).




PERSONALIZANDO




  • O aplicativo se apresenta na forma de uma pequena janela.



  • Para digitar uma mensagem, utilize o espaço abaixo onde e tecle "ENTER".



  • Para alterar seu nome, clique sobre o icone do bonequinho à direita.  Lá você também poderá escolher uma imagem (avatar). Note que o servidor gera um nickname próprio.






OBS! O serviço utilizado para fazer o bate-papo é o XAT, servidor online de mensagens instantâneas, que disponibiliza rooms gratuitas para qualquer blog.




Sempre que quiserem interagir com mais pessoas, utilize o link do XAT Parazinet (que ficará no fim da primeira coluna). Clicando nela, irá surgir um novo chat com melhor interação.


Espero que gostem da novidade, utilizem o espaço com respeito e responsabilidade.


Aguardo vocês online!!!




postado por FAGNER CRUZ
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que você achou desta postagem? Opine e deixe sua mensagem...
Utilize este espaço de forma respeitosa. Serão descartados os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei.