quinta-feira, 21 de janeiro de 2010

Centro de Granja parece mais uma danceteria

Centro de Granja parece mais uma danceteria



O centro comercial de Granja continua sendo território sem lei em relação à poluição sonora e ao trânsito desorganizado:


No que se refere à poluição sonora, na manhã dessa quinta-feira (21/01) houve muita música alta perturbando o povo, sendo animado pelo Trevo do Norte.

7 comentários:

  1. ta de lascar mesmo, nao tem quem aguente a poluição sonora aqui em granja, mais o pior de tudo é um rapaz que faz festas no município que começa é é de manha cedo ate altas horas da noite, isso tem que acabar...

    ResponderExcluir
  2. Danceteria, pq ? o povo que fala ? rsrsrsr...
    o centro comercial, é centro comercial... kra.
    respeitando os lugares, como Hospitais, escolas etc ... no centro ( como foi citado ) não tem.
    O trânsito desorganizado, e o próprio povo que desrespeita as ordens dos Guardas. e o pior, são os que mais falam e faz no municipio, né.
    O direito a publicar na internet ou via sonora é de todos, respeitando o que é de direito.

    Att: Ramalho

    ResponderExcluir
  3. Descordo de voçe ramalho, assim como vç prega que o povo é desorganizado no transito assim tambem é nas relações sociais por nao temerem nenhuma lei ou alguém que a faça respeitar.
    Por isso fazem o que querem e onde quiser.
    Não respeitam hospitais escolas nem mesmo igrejas durante missas. Se não há quem de limite nao há quem faça a lei permanecer em lugar algum...

    agora imagina a cena: aqui em granja ha um orelhao proximo ao bb qeu uma loja colocou bem acima um caixa de som que fica ligada a todo momento, como é que alguem recebera ou fará uma ligação com esse barulho?

    tudo bem que eles façam barulho (falo do Trevo do Norte), mas seria mesmo necessario ficar das 8 até as 10 com o som no máx direto?
    faça-me o favor né.

    ResponderExcluir
  4. Amiga Angélica.
    Seu questionamento...
    (agora i magina a cena: aqui em granja ha um orelhao proximo ao bb qeu uma loja colocou bem acima um caixa de som que fica ligada a todo momento, como é que alguem recebera ou fará uma ligação com esse barulho?)

    Bom, poxa existe meios de comunicações para vc denunciar, caso vc não não tenha, vá a delegacia de policia é faça justiça ao seu direito...Tão fácil né,
    Depois não diga que Granja é Granja...
    vlw

    ResponderExcluir
  5. Realmente Granja,não tem lei nem dono,alem do barulho os pedrestres não tem um direito especificado na Constituição e ir e vir,o centro com motos e bicicletas em cima da praça,o Banco do Brasil invadido por vendas e barracas,só falta mesmo colocarem uma de cd pirata na mesa do gerente.A polícia faz vistas grossas e a prefeitura não organiza pq não traz votos.Coloquem pelo menos o fiscal Carlos Alfredo para organizar isso,pelo menos na parte interna do mercado ele ta botando moral,pode ser q por fora ele faça o mesmo.

    ResponderExcluir
  6. Meu amigo Ramalho, com todo respeito a vc. Não entendi a sua intençaõ de defender nossa amada Granja. Vc tá certo. No cenro não tem hospital, tem o shoping, o Mercado, o comécio, tem os bancos. Será que o som em alturas insuportável é proibido apenas em Hospital? Entendo diferente. Vc bem sabe que são dezenas de barracas vendendo CD's com o som a toda altura. Vc sabe que várias lojas do vcenro de Granja passam o dia todo com caixas de sons ligadas em alturas ensuportável. Além disso haja propaganda de Bancos oferecendo empréstimos aos aposentados, haja propagandas de óticas, de empresas vendendo motos, haja empresas vendendo sorteios de motos, isso sem falar no garoto que divulga suas festas, sem limite de altura de son, sem obedecer horários. Então, Ramalho? VC acha que com tudo isso que o povo fala é pq é falador? Vc acha que os bancários, que os comerciantes do centro não têm o direito de se sentir incomodados e prejudicados com isso? Vc seria capaz de atender uma ligação no seu celular sem se sentir incomodado diante de tantas barulheira?
    Quanto ao trânsito de Granja, vc em razão! É ruim, é imoral, é desorganizado...Mas isso ocorre pq Granja ainda é um dos maiores municípios de Ceará que ainda não municipalizou o trânsito. Não fez concuros nem treino agentes capacitados pra controlar nosso trãnsito. O que se vê nas ruas são algumas pessoas não credenciadas, pois nenhumas delas t~em nehuma habilidadade e treinamento sobre a leis do trãnsito. Algumas nem carteira de motorista, têm. Será que eles têm respaldo pra moralizar nosso trânsito? É é mais uma pura realidade...infelizmente! Grande abraço a vc...

    ResponderExcluir
  7. Concordo com o Raimundo, as pessoas resposáveis pela organização do trânsito será que estã preparadas e capacitadas para fazer esse controle?

    ResponderExcluir

O que você achou desta postagem? Opine e deixe sua mensagem...
Utilize este espaço de forma respeitosa. Serão descartados os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei.