quarta-feira, 6 de janeiro de 2010

Cuidado!!! Poste na Rua!!!

Em Parazinho, Veículos Desviam de Postes Para Trafegar em Ruas



Já há algum tempo, os moradores de Parazinho convivem com um problema de espaço em algumas ruas. Motoristas manobram se desviando de postes elétricos fincados no meio da rua!!! Isso mesmo, postes. Nesse período esse obstáculos promoveram acidentes e prejuizos a visitantes e a motoristas locais, deixando a rua em questão fora dos padrões de tráfego urbano.


Esses postes não representam tanto perigo aos que convivem (há um tempão) com eles, pois conhecem bem o lugar e evitam em passar por lá. Mas imagine a cena à seguir:


Geralmente pessoas de outras localidades vêm nos visitar e transitam em nossas ruas, sem imaginar esse problema. De repente, no meio da rua, um poste!!! E como condutores de cidade andam ligeiro, já dá pra imaginar no que pode acontecer.


Por aqui já ocorreram diversos acidentes nesses locais. Pessoas que bateram de frente, de ré ou rasparam  a lateral do carro nesses postes entre outras colisões.  Certos condutores tem reflexos rápidos e tendem a desviar o transporte para os lados. Agora imagine se do lado do veículo estivesse um pedreste ou uma moto...


Outro problema é o fato de a rede elétrica passar por cima de algumas residências, em caso de queda de cabo elétrico como fica? E se o morador quiser construir um andar sobre sua casa?


Bom, o fato é que esse problema ocorre a tempos atrás e atualmente a companhia de energia colocou novos postes próximos do lugar. Será que agora vai?




postado por FAGNER CRUZ
FOTOS: Parazinet

2 comentários:

  1. Cidadão do Parazinet, acho que é amanhã que vou comer aquele capote viu? Pense numa marmota que vai tirar o cabeção da cadeira. Me aguarde.

    ResponderExcluir
  2. Que absurdo, Fagner.
    O povo do Parazinho merece respeito. A ACPP tem que contatar com o Escritório Regional da Coelce para que, com urgência esta Concessionária de Energia solucione, sem ônus para o povo, este problema que ela mesma criou, Se ela se negar, leve ao conhecimento do DETRAN, da ARCE (Agência Reguladora do Ceará), aprovidencie cartas à Redação dos jornais do Ceará, contacte também com os Blogueiros parceiros, etc.

    ResponderExcluir

O que você achou desta postagem? Opine e deixe sua mensagem...
Utilize este espaço de forma respeitosa. Serão descartados os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei.