domingo, 28 de fevereiro de 2010

Cenários da Terra 30: A Natureza Cotidiana

Cenários da Terra:


A Natureza Cotidiana




[caption id="attachment_6268" align="aligncenter" width="300" caption="Clique sobre a Imagem para SALVAR em seu Computador"][/caption]


Descrição: Sabe, muita gente talvez não se dê conta da beleza que nos circunda. Não existe lugar feio, isso depende da perspectiva do olhar que o abrange... Quando pensei nessa série que é baseada na idéia do glorioso José Xavier Filho que criou antes a série "Vistas de Granja" em seu blogue, eu queria mostrar um pouco do meu lugar para o mundo todo também. São coisas simples que nos passam despercebidos mas podem sim conter cenas que nos marcam pelo resto da vida. A imagem acima foi  capturada numa passagem que vai ao interior de Parazinho. Talvez isso possa não significar tanto pela simplicidade: vegetação rasteira, areia fofa e fria no chão, um cajueiro florado, cercas de arame rústicas, casinhas simples no alto da colina... Agora pense em daqui a 20 anos se esse cenário permanecerá intacto? Aproveite bem qualquer momento onde quer que esteja, sei que há diversos locais paradisíacos. Mas e daí? Por causa disso você deixará de viver aqui? Seja feliz enquanto pode, esteja onde estiver, seja você quem for... Sinta a realidade a sua volta. Lembre-se que a Terra é uma só, assim como os homens descendem do mesmo ponto infinitamente pequeno dentro do Universo. Paz e Bem. (foto: Robson Amaral)


postado por FAGNER CRUZ
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que você achou desta postagem? Opine e deixe sua mensagem...
Utilize este espaço de forma respeitosa. Serão descartados os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei.