terça-feira, 23 de março de 2010

Delegacia de Granja em Local Provisório

Delegacia da PM na Rua 14 de Julho está em Reforma


[caption id="attachment_6625" align="aligncenter" width="361" caption="Provisoriamente, Delegacia da PM de Granja está situada nessa residência, na Rua Deputado Carvalho Rocha"][/caption]

A Delegacia de Polícia Militar de Granja está situada, provisoriamente, em outro endereço: fica agora provisoriamente em uma residência no cruzamento das ruas 02 de Novembro com a Rua Dep. Carvalho Rocha, no limite dos bairros do Prado e Centro. O mesmo local também é no cruzamento das ruas 02 de Novembro e Cel. José Elias. O local situa-se num cruzamento que envolve 3 ruas.


A mudança é em razão da Delegacia estar passando por reformas, onde houve também a transferência dos presos para outros municípios. O telefone à disposição da população é o mesmo: (88)36241243.


[caption id="attachment_6626" align="aligncenter" width="359" caption="Delegacia da rua 14 de Julho, temporariamente em reformas"][/caption]

por Francisco Cesar Saldanha
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que você achou desta postagem? Opine e deixe sua mensagem...
Utilize este espaço de forma respeitosa. Serão descartados os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei.