quarta-feira, 31 de março de 2010

Obras na Ponte do Rio Jaguarapi Foram Iniciadas

Funcionários Colocam Calhas na Ponte da CE-085 (Parazinho-Jijoca)



A partir de ontem (30) foram iniciados os trabalhos para recuperação da estrada CE-085 no trecho Parazinho-Jijoca, mais precisamente no local da ponte sobre o Rio Jaguarapi (Parazinho). No local, após as chuvas do dia 19 de março, originaram-se quatro crateras nas laterais da pista formadas pela erosão fluvial. A empresa responsável esteve colocando calhas para o escoamento das águas e evitar assim que o asfalto ceda no encontro com a ponte.


Segundo os trabalhadores, o serviço estará finalizado até a manhã desta quinta-feira (1º abril). Salvo a possibilidade de as chuvas atrapalharem o prazo.


O caso da ponte foi denunciado primeiramente aqui no Blog Parazinet (dia 29), tendo repercussão em vários blogs do Estado. A rápida ação dos administradores afirmam cada vez mais o poder que a mídia tem ao ser tornar a voz e os olhos da população, guiada pelos passos da responsabilidade.


Desde já, a população agradece pela rapidez no serviço.


VEJA MAIS FOTOS CLICANDO AQUI


postado por FAGNER CRUZ
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que você achou desta postagem? Opine e deixe sua mensagem...
Utilize este espaço de forma respeitosa. Serão descartados os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei.