sábado, 20 de março de 2010

Resultado Oficial do Campeões da Solidariedade Sairá Segunda-Feira

Dia 22 Sairá o Resultado do Campeões da Solidariedade



Em função de uma auditoria externa o resultado da votação Campeões da Solidariedade só será divulgada oficialmente nesta segunda-feira (22/03) às 19h. Passaram para a 2ª fase 12 entidades no total, sendo seis de Fortaleza e Região Metropolitana, 2 da Região Norte, 2 da Região Central e 2 da Região Cariri/Inhamuns. Durante a leitura do placar eletrônico da campanha, a disputa pelo primeiro lugar esteve acirrada entre a Associação Boa Esperança de Camocim e a Diocese de Tianguá. Veja abaixo o que as 12 entidades estão concorrendo.



Prêmios por Colocação


1. A entidade que obtiver o maior número de votos receberá como primeiro prêmio um veiculo Fiat Mille Way Economy, Motor Fire Flex, 1.0, 5 portas, zero km, básico, emplacado, ano 2010.


2. As entidades classificadas em segundo e terceiro lugares receberão, uma moto Dafra Super 100, Street 100cc, motor tipo 4 tempos, monocilíndrica, ano 2010, cada uma.


3. As entidades classificadas entre o quarto e sexto lugares receberão um kit composto por: 01 micro computador (Celeron, com 1G de memória, HD 160, teclado, mouse, caixa de som e monitor) e 01 projetor de multimídia (2.500 ANSI Lumens), cada uma.


4. As entidades classificadas entre o sétimo e o décimo-segundo lugares receberão certificados e doação de livros da FDR.



postado por FAGNER CRUZ

FONTE: Campanha Cidadania Tributária (O Povo Online)
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que você achou desta postagem? Opine e deixe sua mensagem...
Utilize este espaço de forma respeitosa. Serão descartados os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei.