terça-feira, 30 de março de 2010

Vídeo: Morador Relata os Problemas na Ponte do Rio Jaguarapi

Morador Relata Sobre as Crateras na CE-085








A estrada Parazinho-Jijoca de Jericoacoara está com um problema sério no KM 294, na ligação com a ponte sobre o Rio Jaguarapi, no trecho entre o distrito de Parazinho e Jijoca. Após a chuva que caiu no último dia 19 de Março os moradores próximo ao local e usuários da estrada observaram a formação de rachaduras buracos causados pela água da chuva que escorre do alto de uma "lombada" que fica perto da ponte.


O lavrador Francisco dos Santos, em entrevista ao blog, afirmou que a falha foi quanto ao local onde a construtora colocou as "calhas". Segundo ele, elas estão distantes da ponte, o que impede o escoamento das águas pluviais com mais intensidade.


A preocupação constante é com a possibilidade das chuvas aumentarem e com o trânsito cosntante de veículos pesados, algo que se intensifica durante a madrugada. Caso não haja providências imediatas com relação ao problema, existe o risco de corte na estrada que significa um canal importante para o turismo e comércio da região norte do estado. Confira a reportagem produzida ontem (29) à tarde no local.


postado por FAGNER CRUZ

FONTE: CamocimOnline (Tadeu Nogueira)
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que você achou desta postagem? Opine e deixe sua mensagem...
Utilize este espaço de forma respeitosa. Serão descartados os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei.