sábado, 29 de maio de 2010

A Sina dos Orelhões no Estado

Telefones Públicos Continuam Sendo Depredados no Estado


http://parazinet.files.wordpress.com/2010/05/7f515-embratel007.jpg



Mesmo com as novas tecnologias, o orelhão continua sendo bastante procurado e usado pela população. Há 10 anos, o Ceará tinha aproximadamente 34 mil telefones públicos. Atualmente, são 50 mil. O problema é que muitos apresentam defeitos. De acordo com os últimos dados da empresa de telefonia Oi, cerca de 9%, ou seja, 4.500 aparelhos não funcionavam no Ceará, entre janeiro e abril deste ano. No mesmo período, por mês, cerca de 200 campânulas foram danificadas no Estado.

http://www.plantaodacidade.com.br/Anteriores/quinta12outubro06/uv.jpg


Em nota, a Oi informou que a manutenção dos aparelhos é realizada de forma contínua, mas os orelhões instalados em vias e estabelecimentos públicos sofrem diariamente danos por vandalismo. Os usuários podem enviar as solicitações de reparo do telefone público através do número 103 31. Segundo a Oi, nos quatro primeiros meses do ano, a empresa atendeu 98% dos pedidos de reparo de orelhões no estado do Ceará em até 8 horas - dentro da meta estabelecida pelo órgão regulador.


postado por FAGNER CRUZ

FONTE: O Povo Online
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que você achou desta postagem? Opine e deixe sua mensagem...
Utilize este espaço de forma respeitosa. Serão descartados os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei.