segunda-feira, 10 de maio de 2010

(atualizado) Acidente na CE-362 (Granja-Martinópole)

Van Capota na Estrada Granja-Martinópole





Segundo as primeiras informações colhidas pelo Blog, dão conta de que uma Ducato Cinza (de Granja) que faz horário para Sobral capotou com vários passageiros a bordo nas proximidades do Município de Martinópole.


https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhS5rrzAi-7ghz20W98-wom5KfASVqThpaH215wR31slUYR4C8P1xq9J7CXobZbxZf3hBv6yedykxEFNWh8SlxYBOTob6egfnliuyMzh2b1STcXob1_e-wEgNeNK5SXbRsPOg1NkbBGkgs/s1600/10052010(008)2+%5B640x480%5D.JPG


O acidente ocorreu por volta das 06:00hs desta manhã na Rodovia CE-362 e teria sido causado por caminhão. Três pessoas teriam sido encaminhadas para a Santa Casa de Sobral. Os outros passageiros, incluindo o motorista teriam sofrido ferimentos leves. O proprietário da van é conhecido como "Fanta".


http://images.orkut.com/orkut/photos/OgAAAErtzMLYtg0LN4LsMBLI7M4KXgXiBdx8cP5-l9lgoK6mSOzub2wGEMpg3E0jgVo8z2tgYPXf1ARSoXN6CYMSXwQAm1T1UCyfJ5-PlDbhmTK5bfij_wL49hyE.jpg




http://images.orkut.com/orkut/photos/OgAAALYMgN0-9_qRxjYbW-q0mdIFxCh30-1Uxns05gn4OOC6G7RJ4T5X9ZgvJn7ZsWTY4Xb8EhpNrThuig0Zjn5bHJUAm1T1UEVHkzJ5Tb6OdlkuWFPH1djjS-k8.jpg


Santa Casa de Sobral


(88) 3677-1930



postado por FAGNER CRUZ


FOTOS: Jordany

21 comentários:

  1. que imprudencia deste caminhoneiro!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Não digo só do caminhoneiro mas do proprio motorista da van,não estou defendendo ou culpado alguem só sei que existe imprudencia dos msm,que não ligam que levam dezenas de vida,eles simplesmente voam,muitas vezes nem habilitação tem e sabe Deus se sabem dirigir direito

    ResponderExcluir
  3. EU AXO QUE A CULPA NAO FOI DO CAMINHONEIRO,E SIM DO MOTORISTA DA VAN,POR QUE AS VEZES ELES CORREM ATE DEMAIS ,POR CAUSA DAS OUTRAS CONCORRENCIA PELOS OS PASSAGEIROS,QUE DIZER QUE ELES PREFEREM GANHAR MUITOS DINHEIROS E O POVO AS VEZES PAGAREM COM A VIDA...DEVERIA TER MAIS FISCALIZAÇOES DO DETRAN,QUE AS VEZES PREDEM AS MOTOS DOS SERTANEJOS QUE AS VEZES NEM TEM DINHEIRO PARA A MANUTENÇAO DAS MOTOS.....

    ResponderExcluir
  4. Eu já ví por diversas vezês esse cachaçeiro apelidado de "Fanta", caindo de bêbado e dirigindo van, e ainda dizendo:" Nessa p... de cidade não tem ninguém prá me peitar, nem polícia FDP", então com certeza ficou enchendo o pote a noita toda e ainda bebum foi conduzir veículo com passageiros e fêz essa "merda"; Isso só mostra que essa cidade de granja, seu Administrador e vereadores são um bando de sangue -sugas imcopetentes!

    ResponderExcluir
  5. Minha família foi vítma desse acidente,fiquei muito triste com o acontecido e chateada com o chiqueiro de porco que é o hospital da cidade de granja,pois não tinha se quer uma ambulância para socorrer os feridos,minha família teve que alugar um carro para levar com urgência minhas irmãs.fiquei indignada pois muito gente ficou esperando com dores.É um absurdo tanto a falta de assistência de ambulâncias como a inprudência destes motoristas que acham que estão levando mercadorias e não passageiros.Vamos ficar em alerta com estes motoristas!!!!!

    ResponderExcluir
  6. Se essa cidade imunda tivesse algum orgão fiscalizador de trânsito, já que não tem polícia, com toda certeza esse acidente não aconteceria, pois muitos "condutores" sequer tem CNH e cada um faz como, onde e quando quer condução imprudente em suas lixeira motorizadas, com total falta de respeito ao cidadão!!!

    ResponderExcluir
  7. Eu fico impressionada com as criticas das pessoa em cima do motorista, é muito fácil criticar e dizer de quem é a culpa. O ser humano é muito impiedoso. O motorista ñ teve culpa ele jamais iria colocar a sua própia vida em jogo sem falar nas outras 17, eu conheço o Cezar ñ é de hoje e conheço o seu trabalho ele é super responsável, tem muita experiência em direção defensiva, Deixem para cirticar depois q a perícia der o resultado e ñ fiquem julagando ninguem. Dizendo q a culpa é do fulano e do cicrano, Temos é q agradecer a DEUS por ñ ter ocorrido nenhuma morte.

    ResponderExcluir
  8. Pelo o q eu pude observar acho q a culpa ñ é do motorista da vam, e sim do caminhão q trancou a vam. Na lateral da vam tem a marca do machucado da carroceria do caminhão, trabalho com perícia a 12 anos e tenho experiência em acidentes, passei pelo local do acidente logo após o ocorrido, não pude fazer a perícia pois não estava com material adequado na hora .

    ResponderExcluir
  9. Amigos granjenses, o dono da topik e o motorista não tiveram culpa...um absurdo as pessoas quererem advinhar os culpados, acidentes acontecem....
    Também não entendo o comentário q fala do FANTA, dizendo q ele estava bebado no volante, pois é um pai de familia responsavel e nem estava dirigindo...vamos respeitar as pessoas....

    ResponderExcluir
  10. Gente, o Fanta sempre levou passageiros pra Fortaleza e essa é primeira vez q isso acontece...acredito na responsabilidade do FANTA e vou continuar viajando com ele...isso foi um acidente...pode acontecer com qualquer pessoa...

    ResponderExcluir
  11. corrijo o comentario acima, ele sempre levou gente pra Sobral

    ResponderExcluir
  12. Pois eu concordo o Fanta é um cara bacana e responsavel, meus filhos sempre viajaram nos carros dele e continuo confiando....

    ResponderExcluir
  13. Sou o motorista que junto com os demais passageiros foi vítima. Vítimas de um outro motorista, que não sei o que aconteceu com ele na hora do acidente, se ele dormiu na direção, se ele estava embreagado ou de ressaca ou se ele foi desviar de algo. O certo é que eu fui fechado (trancado) e que ele não prestou socorro.
    Nenhum outro motorista teria outra opção naquele momento, naquela fração de segundo; Infelizmente aconteceu.
    O que me conforta é saber que não tive culpa, e o que me magoa é o comentário de pessoas maldosas que não sabem o que dizem.

    ResponderExcluir
  14. Boa Tarde .
    As pessoas as vezes procuram pequenas oportunidades de agredir as pessoas e mesmo diante das diversidades da vida não se posicionam como seres humanos,ninguem capota um carro porque quer e principalmente sabendo que neste carro estaria 17alunos(passageiros ) sobre sua responsabilidades .diferente de todos que hoje criticam o cesar e o seu Fanta fiz diferente ao saber do acidente coloquei a vida de cada um nas maos de Deus e nesta quarta feira vou agradecer junto com o Seu Fanta ,o Cesar e o Caio la na Igreja de Santo Expedito em Sobral as 12h uma Celebração em Ação de Graças Para eles.Façam o Mesmo Glorifiquem a Deus por aquelas vidas que foram salvas e não julgue sem saber o que realmente aconteceu.Fica ai o convite a topic do fanta irá para a missa e diante mão eu afirmo a missa la na igreja de santo expedito em sobral e a mais bonita do nordeste participe Será em ação de gracas aos passageiros da vam que acidentou-se em 10 /05/2010

    ResponderExcluir
  15. Incrível a capacidade das pessoas de sairem apontando, acusando os outros. Talvez nem tinham notícias de como se procedeu o acidente, e já estavam acusando e culpando o motorista. Acidentes acontecem. Podem acontecer a qualquer hora, com qualquer pessoa. Por melhor motorista que seja.

    E quanto aos comentários dirigidos ao Fanta, proprietário do carro, só tenho a dizer: ele é uma pessoa ótima e responsável. Tanto que tem a fidelidade de tantos passageiros. E eu sou uma.

    ResponderExcluir
  16. Eu acredito muito na inocencia do motorista da topiq, ele é um pai de familia, um otimo motorista e como diz os comentários acima jamais iria colocar sua propria vida em jogo. E quanto ao Fanta não entendo o por que de falarem tão mal do rapaz, ele é um trabalhador pai de familia muito rsponsavel com o trabalho dele, eu falei com ele logo depois do acidente e vi q ele estava super arrazado. Acidentes acontecem mesmo com os melhores motoristas, se fosse assim o Airton Senna ñ tinha morrido

    ResponderExcluir
  17. e realmente o fanta,e muito responsavel,isso e caso que acontece,mas e rezar pra q nada aconteça,de pior.

    ResponderExcluir
  18. É...fácil falar dos outros,mas saber o q realmente aconteceu são outros 500.E quanto ao hospital daqui é outro completo absurdo.Porque não condenan à SANTA CASA DE SOBRAL? Que deixou os feridos lá o dia quase todo sem nenhum atendimento?Rezem meu povo e agradeçam à DEUS todos os dias de vida que Ele lhes dá.Acidentes acontecem,eu mesma já fui vítima de dois e nem por isso saí condenando ninguém.

    ResponderExcluir
  19. Modestia a parte, sou um motorista experiente e responsavel,tento fazer meu trabalho direito, trabalho com vidas,transportando alunos tambem,respeito a todos e me preocupo muito com todos que estão sobre minha responsabilidade,e, mesmo assim sou ciente de que acidentes como esse tá arriscado acontecer com qualquer um.Tenho certeza que nenhum motorista vai facilitar num caso desses, embora na maioria dos acontecimentos a culpa sempre é do TAL MOTORISTA.Temos q ver q ele tambem tava correndo risco minha gente!

    ResponderExcluir
  20. VEJAM OS NOMES DOS LADROES DE GRANJA QUE ESTAO NO TRIBUNAL DE CONTAS DO MUNICIPIO:
    Nome do Gestor
    1 CARMEM SALES DE OLIVEIRA ARRUDA
    2 EDGAR JOSE DA SILVA
    3 FRANCISCO DE ASSIS BRANDAO MEIRELES
    4 FRANCISCO GEOVANE DA ROCHA BRITO
    5 HAMILCAR OLIVEIRA DE ARRUDA COELHO
    6 HELIO FONTENELE MAGALHAES
    7 HERCILIA ANGELIM DE ASSIS
    8 ILANI MARQUES SOUTO ARAUJO
    9 INACIO FRANCISCO BARCELOS FONTENELE
    10 JEORGE CARNEIRO DA SILVA
    11 JOAO BATISTA PEREIRA
    12 JOSE CARLOS DIAS COSTA
    13 NEWTON BEVILAQUA DIAS JUNIOR
    14 PEDRO FONTENELE DE SOUSA
    15 PEDRO PORTELA XAVIER
    16 RAIMUNDO DIAS ANGELIM
    17 UMBELINA ROCHA VERAS
    18 VANDA DE JESUS ANGELIM VIANA

    ResponderExcluir
  21. eu gostaria de min mante ifomado das nostcia de granja

    ResponderExcluir

O que você achou desta postagem? Opine e deixe sua mensagem...
Utilize este espaço de forma respeitosa. Serão descartados os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei.