sábado, 15 de maio de 2010

Moto e Carro Colidem na CE-085 (Parazinho-Granja)

Moto e Carro Colidem na CE-085 (Parazinho-Granja)



Por volta das 19hs de hoje (15), ocorreu um acidente envolvendo uma moto Bros (placa LVV-3289) Azul e uma caminhonete D-20 (placa JWH-4170) de cor Bege,  nas proximidades do trevo rodoviário (entrada de Parazinho) no Km 296 da CE-085 que liga Granja a Parazinho.


O motorista abandonou a caminhonete fugindo do local sem prestar socorro à vítima, enquanto o motoqueiro ficou atirado (ainda consciente) na lateral da pista, esperando atendimento. Diversos moradores da vila se uniram para levar a vítima que apresentava fraturas e cortes pelo corpo ao hospital, em transporte inadequado, pois a única ambulância do local não estava presente.


A polícia não foi acionada e após o motoqueiro ser retirado do local, pelos populares, os veículos envolvidos no acidente foram removidos do lugar.


Ainda não se sabe o que ocasionou o acidente.


postado por FAGNER CRUZ


FOTO: Fagner Cruz

10 comentários:

  1. A quem pertencia a caminhonete e a moto?

    o que aconteceu com os envolvidos no acidente?

    abraços

    ResponderExcluir
  2. Domingos dos Santosquinta-feira, 20 maio, 2010

    É lamentável, que no Parazinho não tenha uma ambulância de plantão 24hs, com pessoal treinados para socorrer acidentados, pois embora as pessoas ao prestarem socorro a vítima, tenham a melhor das intenções, muitas vezes, por falta de preparo, agravam o seu estado de saúde. Iso é culpa dos políticos corruptos e da omissão ded um povo que não se organiza para cobrar ações das autoridades competentes.

    ResponderExcluir
  3. concordo com domingos dos santos....
    precisa-se de ambulancia e profissionais treinados,VAMOS AGIR POLITICOS TA CHEGANDO A ELEIÇÃO PRA VCS FAZEREM MAS PROMESSAS....
    abraços

    ResponderExcluir
  4. eu acho melhor antes de vc dar a noticia averiguar primeiro os fatos,pois o motorista da d20 sou eu e o culpado do acidente não fui eu ele entrou na frente do carro ainda defendi o que pude. Bastião

    ResponderExcluir
  5. Caro Eneas ou Bastião?

    Apenas relatei o fato, minha missão é informar e não ACUSAR. Estive presente no local, vi o estado do atropelado e a Caminhonete há uns 130mts de distância e só parou lá por está com o pneu traseiro esquerdo furado. Se nesse texto publicado houver algo que o acuse, favor tome as medidas cabíveis.

    Passar bem,

    Fagner Cruz Vasconcelos
    Admin

    ResponderExcluir
  6. quero q saiba,q em momento algum quis lhe ofender,meu comentário apenas foi uma cocordância com domingos dos santos,se houve outro, ñ partiu de mim.....sei q seu dever é informar,e quem sou eu para repreender?
    gosto muito do parazinet,mas tenho q mim explicar do q realmente aconteceu,ñ mim enteressa quem foi culpado ou ñ por acidente,se comento algo é com relação a comunidade da qual faço parte....
    atenciosamente : eneas matos

    ResponderExcluir
  7. Seja mais preciso em seus textos, pois qualquer um que ler seu primeiro comentário irá imaginar que eu não vou aos locais antes de publicar meus artigos. Releia seu comentário e veja:


    "eu acho melhor antes de vc dar a noticia averiguar primeiro os fatos,pois o motorista da d20 sou eu e o culpado do acidente não fui eu ele entrou na frente do carro ainda defendi o que pude. Bastião"

    Isso querendo ou não me soou como uma crítica e eu não sou de acusar ninguém sem provas.


    Atte,
    Fagner Cruz
    Admin

    ResponderExcluir
  8. acho q vc ñ entendeu minha explicação!
    eu quis dizer q alguem fez tal comentário usando meu nome!
    jamais eu colocaria tal comentário..
    eu sei o faço e estou apenas falando a verdade,alguem usou meu nome para comentar o acidente....!!!!
    espero q entenda minha explicação!!!
    eneas matos

    ResponderExcluir
  9. sou fã do parazinet e em momento algum iria deixar algo assim....desculpa por alguma coisa mas ñ fui eu
    eneas matos

    ResponderExcluir
  10. Conversando a gente se entende... Tudo em paz amigo, entendo dessas coisas. Obrigado pela explicação.


    Carpe Diem,
    Fagner Cruz
    Admin

    ResponderExcluir

O que você achou desta postagem? Opine e deixe sua mensagem...
Utilize este espaço de forma respeitosa. Serão descartados os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei.