quinta-feira, 13 de maio de 2010

PMG Tapa Buraco de Matéria Publicada em Blog

PMG Tapa Buraco de Matéria Publicada em Blog


http://parazinet.files.wordpress.com/2010/05/ddd0b-100_11665b640x4805d.jpg



Os moradores da Rua 106, da Cohab Vicente Arruda, na cidade de Granja, reclamavam há mais um um ano de uma "cratera" que se formou no meio daquela via, impedindo assim o livre acesso de veículos, além do risco constante de acidentes, especialmente para crianças e idosos.


A reclamação teve vez e voz no Blog Camocim Online assim como em vários outros blogs, no último dia 07 de maio, sob o título "Falta de Areia Impede Prefeitura de Tapar Buraco em Granja" (AQUI).


Duas horas após a matéria ser publicada, uma "carrada" de areia foi colocada próximo ao local. Ontem pela manhã, funcionários municipais resolveram o problema tapando de vez o buraco, trazendo assim mais dignidade para os moradores da Cohab Vicente Arruda, Rua 106.


A rapidez e sensibilidade da Administração Municipal deve ser ressaltada, a iniciativa dos moradores em denunciar o problema também. O blog, em sua missão de fazer um jornalismo cidadão, construiu apenas a ponte entre população e poder público.


Quem prefere fossos no lugar de pontes, não fica devendo em nada ao blog, mas sim ao povo, motivo maior da existência do Camocim Online, seja para publicar as denúncias de Camocim, Granja ou de qualquer outro lugar desse imenso país.
Comfira mais fotos AQUI.


postado por FAGNER CRUZ

FONTE: CamocimOnline (Tadeu Nogueira)

Um comentário:

  1. Hello apreciei intensamente o teu sitio Online!
    Estas a fazer um excelente conhecimento, hoje por vezes tanto para falar nos websites!
    também tenho um blogue de Estrategia de Poker, visita la, e expressa também a tua impressao em http://www.estrategiapropokerbonus.blogspot.com/
    no meu ver no teu espaço online so falta uma Ferramento de traducao. Irei ser o mais activo na tua comunidade!
    fica bem

    ResponderExcluir

O que você achou desta postagem? Opine e deixe sua mensagem...
Utilize este espaço de forma respeitosa. Serão descartados os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei.