sexta-feira, 11 de junho de 2010

Acusado de Matar Filho do Prefeito é Preso em Martinópole

Acusado de Matar Filho do Prefeito é Preso em Martinópole


http://parazinet.files.wordpress.com/2010/06/68343-prisaofff.jpg



Por volta das 09:00h desta sexta-feira (11), policiais civis e homens da Polícia Militar, dos destacamentos de Granja e Martinópole, sob o comando do Major Francisco Assis, da 3ªCIA/3ºBPM, cumprindo mandado de prisão preventiva, solicitado pelo Delegado Airton José da Silva, da Delegacia Regional de Polícia Civil de Camocim e despachado pelo Juiz da Comarca de Granja, Henrique Jorge dos Santos Falcão, prenderam Antonio Airton Moreira, de 26 anos, acusado de ter assassinado, no último domingo (06), após discussão, Arthur Viana Neto, filho do Prefeito de Martinópole, Francisco Fontenele.



O acusado foi encontrado em sua residência. Antonio ainda tentou fugir, mas foi capturado pelos policiais que haviam feito um cerco em torno da propriedade. O acusado teria se apresentado ontem numa delegacia de Sobral, em seguida voltou para a cidade de Martinópole, o que foi interpretado por alguns como uma afronta diante da repercussão do caso.




Antes de ser recolhido a uma das celas da delegacia de Camocim, Antonio disse a seguinte frase: "-Foram seis anos de humilhações".


postado por FAGNER CRUZ

FONTE/FOTO: CamocimOnline (Tadeu Nogueira)

4 comentários:

  1. Seis anos de humilhações,esse marginal e sua corja ,têm mais de 19 processos,lesão corporal,desacato,atropelamento,agressão.... o meu irmão ARTHUR não tinha sequer um processo.Ninguém fala que o ARTHUR foi morto pelas costas,com um tiro na cabeça e meu irmão não sacou arma nenhuma.O assassino sim ,e sua família são uma quadrilha.Após meu irmão ARTHUR está caído no chão,o irmão do assassino deu chutes em sua cabeça e fez chacotas sobre o corpo do meu irmão.Será que eles é quem são os coitadinhos humilhados???Meu irmão nunca matou ninguém,só queria defender a honra e dignidade do meu pai que tanto faz pela cidade.Coisa que o adversário josé Nilson invejoso nunca fez ,POIS O MESMO ACUMULA MAIS DE 670 PROCESSOS POR MÁ ADMINISTRAÇÃO,ISSO MESMO,MAIS DE 670 PROCESSOS.Será que os martinopolenses realmente acham que meu pai é assim tão ruim? A oposição a um governo é sempre bom para uma cidade,mas a oposição de martinópole é suja,perigosa e criminosa.Os ratos pequenos fizeram o serviço que o rato grande sempre quis fazer.Agora,minha família está cada vez mais exposta à essa oposição assassina.Afamília está à disposição da imprensa para maiores esclarecimentos,todos documentados.

    CLAUDIANE VIANA.

    ResponderExcluir
  2. É com muita trsiteza que recebemos a noticia de um amigo querido como é o Artur, sujeito arrojado, desprendido, mas dono de uma grande coração. Tinha o dom de fazer dos amigos o seu bem mais precioso e o mais importante, nao guardava em sua essencia uma indelo má. Certamente será acolhido por Deus nesta nova empreitada, pois ao seu lado Deus sempre chama antes os bons e puros de coração...E era assim Artur, um sujeito grande, zangado, valente, mas de bom coração....

    Saudades do amigo....


    Que Deus nao se descuide um só instante do consolo dispensado aos familiares...

    ResponderExcluir
  3. Graças a DEUS esse assassino já se encontra preso, só faltam os outros.Mas vamos deixar por conta da justiça, agora gostaria de falar um pouco sobre o ARTHUR...pessoa muito querida por nós, amigo fiel e preocupado com todos, defensor n° 1 de seu pai(outro querido) por quem ele tinha verdadeira paixão, e não era pra menos, afinal era seu PAI.Nós seus amigos de Granja, lamentamos profundamente o que aconteceu, não se toma uma vida de uma pessoa dessa forma tão bruta, de uma pessoa tão jovem que tinha um futuro pela frente.E agora? Satisfeito?Assassino,pague pelo o seu crime.

    ResponderExcluir
  4. Um amigo que amedrontava todo mundo aqui em martinopoles!!ele era um cara sem limites!!desafiava tudo e todos!!

    ResponderExcluir

O que você achou desta postagem? Opine e deixe sua mensagem...
Utilize este espaço de forma respeitosa. Serão descartados os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei.