quarta-feira, 16 de junho de 2010

Mato no Bairro do Prado Vai Crescendo Enquanto Houver Descuido

E o Mato Está Crescendo!


atualizado em 19/06/2010.



O cruzamento das ruas Dona Chiqueza com a rua 02 de Novembro, no Bairro do Prado, uma região que deveria ser cuidada pois está localizada numa região central de Granja, está completamente abandonada pela administração: o mato está tomando de conta do local e empossando muita lama há vários meses.


Moradores dessa região, que fica em pleno lugar central, são obrigados a conviverem com o mau-cheiro de lama podre que sai das casas e vão direto para a rua, e se misturando com o mato, como é comum em todas as vias de Granja, já que ão existe saneamento em absolutamente nenhum lugar.


Colocar uma cadeira na calçada e se sentar já se tornou um fato que era bom no passado, e hoje em dia, é horrível o cheiro de tanta 'podridão', além de ter que olhar para um local tão abandonado. Receber visitas de amigos ou parentes vindos de fora é bastante desagradável. Com certeza o visitante falará mal deste lugar.


O local fica em uma região próxima do estádio Mitotônio, no ínício da pista que vai para Camocim, e neste local, que é central, não deveria ser abandonado.




Antigamente crianças jogavam bola no local e de tanto pisarem no chão, o mato morria e assim quase não precisava a prefeitura capinar, mas agora as crianças já cresceram e não brincam mais, e a administração tem que cuidar do local e retirar a lama podre e o mato, que está deixando a região cada vez mais horrível e abandonada.


Lembrando que esta matéria é só um exemplo de um descaso, pois em Granja é muito fácil encontrar situações iguais ou pior, tanto em regiões centrais como nos subúrbios.


por Francisco Cesar Saldanha

Um comentário:

O que você achou desta postagem? Opine e deixe sua mensagem...
Utilize este espaço de forma respeitosa. Serão descartados os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei.