sábado, 31 de julho de 2010

Cid Gomes Não Virá a Granja Neste Sábado

Cid Gomes Não Virá a Granja Neste Sábado


http://www.iagranja.com/wp-content/uploads/2009/09/dsc06062-500x375.jpg



O candidato a reeleição Cid Gomes (PSB), não vai estar em Granja neste sábado, como foi veiculado por vários blog's da Região Norte. Na agenda do candidato, Granja não aparece na rota das visitas. Pela manhã, Cid Gomes já participou de caminhadas em Forquilha e Frecheirinha. A partir das 18h o candidato realiza mini comício em São Benedito, finalizando a programação as 20h, com mini comício em Ubajara.


postado por FAGNER CRUZ

FONTE: Barroquinha Notícias

2 comentários:

  1. Ow dupla essa daí viu? Deu certim. Juntando os dois da um balde cheiiinho.

    ResponderExcluir
  2. Queria lamentar muito pelo infortúnio de nossa Granja em não receber tão ilustríssima presença do mui excelentíssimo Governador Sr. Cid Gomes, Granja precisa muito de sua presença e que venha e traga tudo que trouxe nas outras visitas anteriores, um laudo discurso e nada de ações, pois ate as poucas cestas básicas que ofereceu na época da enchente foram tragadas pelas águas.
    Na sua sua primeira candidatura toda a oposição Granjense apoio esse cidadão e hoje ele vem acompanhado da corja para pedir votos, é muita falta de “óleo-de-peroba”.

    ResponderExcluir

O que você achou desta postagem? Opine e deixe sua mensagem...
Utilize este espaço de forma respeitosa. Serão descartados os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei.