terça-feira, 27 de julho de 2010

Redenção terá linha de Camocim a Fortaleza

Consumidor contará com outra empresa para poder ir à capital



A Empresa Redenção & Turismo vai realizar seus serviços na linha Fortaleza a Camocim, via Jijoca de jericoacoara. A população da região de Camocim e Granja, por exemplo, conta apenas com a empresa Guanabara, que faz a rota Fortaleza-Camocim via Coreaú e Martinópole, mas a frota disponibilizada pela empresa é insuficiente para atender o fluxo de pessoas, principalmente em feriados e períodos de férias.


Em breve a Redenção vai divulgar seus horários. Vale lembrar que o trecho de Jijoca de Jericoacoara a Camocim estava sem transporte regular.


Na semana passada, prefeituras, CDLs e outras entidades enviaram proposta para a empresa explorar a CE-085, no trecho que liga o município de Jijoca de Jericoacoara a Camocim, com o interesse de explorar o turismo e a questão sócio-econômica da região, já que apenas donos de Vans fazem a rota atendendo a necessidade da população de se deslocar de uma localidade para a outra.

3 comentários:

  1. Muito bom me cinto feliz! ter uma linha transporte passando na nossa cidade, parabéns.

    ResponderExcluir
  2. em contato com a Redenção eles informaram que o trecho é de Fortaleza/Jijoca, então deve ser comprado outra passagem para o restante do trecho Jijoca/Camocim deve ser comprado outra passagem. Num total de 38,00 R$.

    ResponderExcluir
  3. tér que em fim uma noticia boa ja tava mais do que na hora de ter uma empresa de ônibus fazendo esse trecho que por sinal nos últimos tempos está bastante movimentada,só ñ gostei do que o thiago flw ,que a passagem comprada em fortaleza só vale até jijoca,que de jijoca pra camocim tem que comprar uma outra passagem,sendo que o valor é o mesmo quede granja pra fortaleza ou até mais caro,é um absurdo,isso!!!!

    ResponderExcluir

O que você achou desta postagem? Opine e deixe sua mensagem...
Utilize este espaço de forma respeitosa. Serão descartados os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei.