quarta-feira, 7 de julho de 2010

Trabalhadores Granjenses Ganham Sindicato de Agricultura Familiar

Granjenses Ganham Sindicato de Agricultura Familiar




Trabalhadores da Agricultura Familiar instalaram, no dia 03, sábado, a subsede do SINTRAF (Sindicato dos/as Trabalhadores/as da Agricultura Familiar) Vale do Coreaú II, na rua Ubatuba de Miranda, Prado, Granja/CE.


O evento foi presidido pelo presidente da Regional, Raimundo Paiva, e contou com a presença de lideranças locais.



O Sintraf tem objetivo de defender os direitos dos trabalhadores, e abrir debates sobre as questão vontadas para as necessidades dos granjenses que dependem da tarra para tirar seu alimento. A mais de 03 anos um grupo de granjenses, formados por professores, jovens, lider comunitarios e trabalhadores/as, iniciaram a luta para o Sintraf Regional Vale do Coreaú II. Agora o agricultor familiar granjense agradece!


postado por FAGNER CRUZ

FONTE: Blog GranjaCeará (Lira Dutra)

2 comentários:

  1. Alexandre Rangelsábado, 10 julho, 2010

    É triste como partidarizam politicamente as coisas em Granja. O Eliomar Dias e seus seguidores talvez não saibam a diferença entre pé de coentro e um pé de milho mas aí estão posando de agricultores familiares. Cadê o Caitano Luzia? Que tanto lutou para ver esse sindicato instalado?
    Acorda Eliomar, os coronéis da política local já compraram até a tua alma, rapaz! Não me peçam as provas...
    Chega de sindicato pelego em Granja gente, esse sindicato veio para ser diferent, não deixem que aventureiros da política local tomem conta desse espaço.

    ResponderExcluir
  2. N acredito q o Sr. Alexandre Rangel q até outro diazim era empregado de Esmerino Arruda ja esteja com discurso diverso. As coisas são engraçadas mesmo.

    ResponderExcluir

O que você achou desta postagem? Opine e deixe sua mensagem...
Utilize este espaço de forma respeitosa. Serão descartados os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei.