sábado, 17 de julho de 2010

TRE Inicia Distribuição de Urnas no CE

TRE Inicia Distribuição de Urnas no CE


http://www.estadao.com.br/fotos/urnas_ae_milenap.jpg

“O Tribunal Regional Eleitoral (TRE) inicia, na próxima semana, a distribuição das urnas eletrônicas que estão no depósito da capital para o interior do Estado. O primeiro roteiro sairá de Fortaleza, na próxima terça-feira (20), com destino aos municípios de Uruburetama, Granja, Camocim e Chaval. O carregamento das 572 urnas destinadas a estes municípios será iniciado às 8 horas, na sede do depósito de urnas do TRE, localizado na Rua Salgado Filho, nº 300, Bairro Antônio Bezerra.


O segundo roteiro será executado na quarta-feira (21). O carregamento será de 579 urnas para os municípios de Cariré, Tianguá, Viçosa do Ceará, Ubajara e Ibiapina. O carregamento será iniciado às 8 horas e logo depois o caminhão de entrega das urnas segue viagem.


Por medida de segurança, no interior, o descarregamento terá de ser feito entre às 8 e às 17 horas. As urnas devem ser recebidas pelo chefe da zona eleitoral.


postado por FAGNER CRUZ

FONTE: Site do TRE-CE
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que você achou desta postagem? Opine e deixe sua mensagem...
Utilize este espaço de forma respeitosa. Serão descartados os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei.