terça-feira, 10 de agosto de 2010

Novamente, Joalheria é Assaltada em Granja

Novamente, Joalheria é Assaltada em Granja



Por volta das 07:00h da manhã desta terça-feira (10), na cidade de Granja, dois homens armados de revólveres assaltaram uma joalheria localizada no centro da cidade. José da Hora Silva, proprietário da "Zequinha, O Artesão das Jóias", estava abrindo as portas do estabelecimento quando foi rendido por dois elementos armados, que rapidamente efetuaram o roubo de praticamente todas as mercadorias, entre jóias, relógios e demais produtos expostos no local.


Segundo informações preliminares, os bandidos podem ter chegado em uma moto, que pode ter ficado distente da joalheria. Após praticarem o crime, os dois indivíduos saíram correndo a pé. O destacamento policial de Granja tem é composto de aproximadamente 15 homens. Não há pistas sobre o paradeiro dos assaltantes.


Há quase um ano atrás, a mesma joalheria roubada. Mais precisamente, numa quinta-feira (13/08/2009), o mesmo estabelecimento localizado na rua Vereador Inácio Barcelos, foi assaltado por volta das 17 horas. O elemento, que já era conhecido da população e das autoridades, levou um mostruário de cordões de prata no valor R$ 4 mil e fugir numa bicicleta que se encontrava ao lado da joalheria.


postado por FAGNER CRUZ

FONTE: CamocimOnline/Blog Granja Ceará
Por volta das 07:00h da manhã desta terça-feira (10), na cidade de Granja, dois homens armados de revólveres assaltaram uma joalheria localizada no centro da cidade. José da Hora Silva, proprietário da "Zequinha, O Artesão das Jóias", estava abrindo as portas do estabelecimento quando foi rendido por dois elementos armados, que rapidamente efetuaram o roubo de praticamente todas as mercadorias, entre jóias, relógios e demais produtos expostos no local. Segundo informações preliminares, os bandidos podem ter chegado em uma moto, que pode ter ficado distente da joalheria. Após praticarem o crime, os dois indivíduos saíram correndo a pé. O destacamento policial de Granja tem é composto de aproximadamente 15 homens. Não há pistas sobre o paradeiro dos assaltantes.
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que você achou desta postagem? Opine e deixe sua mensagem...
Utilize este espaço de forma respeitosa. Serão descartados os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei.