quinta-feira, 26 de agosto de 2010

OVNI é Visto Sobrevoando Grendene de Sobral

OVNI é Visto Sobrevoando Grendene de Sobral


http://www.viafanzine.jor.br/ufotos3/itatira1.jpg


No fim da madrugada de hoje (26), um Objeto Voador Não Identificado foi visto sobrevoando a sede da empresa de calçados Grendene em Sobral/CE.  Segundo populares: "Uma luz forte em forma de balão" pairou sobre o Bairro Recanto passando por cima do complexo industrial.


Relatos afirmam que o objeto não se parecia com avião, tinha um formato de bola e irradiava um luz muito forte movendo-se com extrema rapidez. Alguns funcionários da empresa teriam presenciado o fato.



Destalhe: Essa "Luz Forte" já teria sido visto por várias pessoas aqui na região norte. O que seria este objeto? Com a palavra os Ufólogos de Sobral.


postado por FAGNER CRUZ

FONTE: Blog do Bené Fernandes

FOTO: Meramente ilustrativa

5 comentários:

  1. Ola tudo bom ?
    eu sou josimar. sou morador de aracatiaçu,
    no domingo dia 29 de agosto eu tambem vir esse mesmo ovni,
    eu estava indo de carro para o distrito de taperuaba,
    quando a gente passou da localidade de bilheira, eu avistei uma grande iluminosidade, pois tinha uma luiz grande a cima a vista tipo uma enorme estrela.
    ele se movia e apagava rapidamente
    muitro estranho isso

    Abraços a todos

    ResponderExcluir
  2. eu vi um ovni que estava no ceu eu ñ filmei por que eu fiquei com muito medo !!!!!1

    ResponderExcluir
  3. eu vi uma luz que brilhava com a cor azul;parecia um meteoro mais ñ era quando eu vi

    ResponderExcluir
  4. Amigos, pode até parecer loucura, mas minha esposa e eu testemunhamos algo diferente no céu hoje, domingo, dia 26 de setembro por volta das 13:00h. Um objeto prateado sobrevoava no senti alto do cristo para a fábrica de cimento. O objeto tinha esse mesmo formato só que era todo prateado. A principio parecia um saco de lixo grande, mas voava em linha reta, e subitamente fez um movimento vertical, mas retornou imediatamente ao mesmo alinhamento horizontal. Acho que precisamos ter resposta para o que veem acontecendo, pois esses fenomenos esta deixando a nossa população atonita.

    ResponderExcluir
  5. Oi, a mas de anos os ets viam tentando se comunicar com as pessoas. Eles não são maus, eles apenas querem deixar um recado, para a humanidade que vivem na terra. " A suposta mensagem é "Em breve nós estáremos aqui na terra com vcs". A vinda dos extra-terrentre repentina, seria um abalo para a humanidade, porque? Porque a humanidade não estão prontos para recebe-lo, ou preparadas. Eles eram da terra, até antes mesmos de nós existimos. Mas aconteceu uma grande explosão na terra, e a metade deles morrerão, e poucos deles sobrêviverão a explosão. Dos que sobrevivêrão foram para o espaço, numa nave chamada mãe. Mas com tantas violência no mundo, eles não querem vir para terra. Mas eu deixo um recado deles para vcs, eles estão para chegar em breve, para se tornar uma nova era.

    Eles também me contou que os réptilianos, estão se organizando um ataque para terra, o sobrênomes deles chama se réptes. Os ets estão fazendo de tudo para que isso não aconteça. Depois eu perguntei para um deles, porque os réptilíanos querem atacar a terra? Ele com muita calma, me falou. Disse que o motivo do taque naquela época, foi causada pelo os réptes. Eles achando que tinha extêrminado a raça de ets, não perceberão que tinha sobrêvivido alguns deles, so então que nós estamos tentando entrar em contato com os seres humanos, que se prepare mesmo se vier o ataque em mediato.
    Fiz outra pergunta para ele, " O que acontecerá, se acontecer mesmo o ataque? Ele me disse, " Não tenho escolha, levarei alguns de vós para o espaço, porque não tem como salvar a todos do ataque. Mas eu so digo uma coisa, eu continuarei tentando entrar em contato com vcs da terra, e fiquem atento.

    Ass: Ets.

    ResponderExcluir

O que você achou desta postagem? Opine e deixe sua mensagem...
Utilize este espaço de forma respeitosa. Serão descartados os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei.