quinta-feira, 16 de setembro de 2010

Bandidos Vaqueiros???

Quadrilha Rouba Dois Caminhões de Gado em Canidé




Uma quadrilha fortemente armada, utilizando dois veículos, interceptou dois caminhões que transportavam gado na localidade de Fazenda Santa Luzia, na zona rural do Município de Canindé. Os bandidos renderam os motoristas dos caminhões, além dos capatazes, e fugiram com os dois veículos com os animais.


No começo da manhã de ontem, os dois caminhões foram encontrados abandonados nas proximidades da cidade de Maracanaú, na Região Metropolitana de Fortaleza. Os animais haviam sumido, o que levou a Polícia a acreditar que o roubo dos animais foi praticado por uma quadrilha especializada neste tipo de delito e que o gado teria sido levado para provável abate em matadouros clandestinos.


Segundo o registro da Coordenadoria Integrada de Operações de Segurança (Ciops), a ação dos ladrões de gado teria ocorrido por volta de 2 horas de ontem. Logo, foram acionados reforços policiais da região para tentar localizar os criminosos e os caminhões. Contudo, a quadrilha teria utilizado estradas vicinais para furar o cerco policial e chegar ao seu destino.


postado por FAGNER CRUZ


FONTE: DN

Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que você achou desta postagem? Opine e deixe sua mensagem...
Utilize este espaço de forma respeitosa. Serão descartados os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei.