segunda-feira, 20 de setembro de 2010

Carro Atropela Quatro Pessoas em Camocim

As Quatro Vítimas Pertenciam a Mesma Família


http://parazinet.files.wordpress.com/2010/09/comad210.jpg?w=183

foto meramente ilustrativa


Por volta das 18:00h do último sábado (18), moradores da localidade de Tamboril, distante cerca de 25Km da sede do município de Camocim, viveram momentos de terror. O motorista da caminhonete D-20, de cor azul, placa HUY 6800, Francisco Eudes da Paz, de 25 anos, residente em Camocim, atropelou 4 pessoas da mesma família, causando a morte imediata de uma das vítimas, uma adolescente de 17 anos, e ferindo gravemente uma criança de 2 anos de idade.




Após o atropelamento, o veículo chocou-se volentamente contra um poste. As pessoas atingidas estavam participando de um evento religioso na capela da localidade. Gilmara da Conceição dos Santos, de 17 anos, morreu no local. Tainara Moreira Gomes, de apenas 2 anos, teve ferimentos graves na cabeça e foi encaminhada para a Santa Casa de Sobral, onde permanece internada. Tainara é filha de Vera Moreira da Conceiçao Gomes, de 25 anos, atingida pelo veículo, tendo ficado em observação no Hospital Murilo Aguiar, em Camocim.




A quarta vítima trata-se da avó da criança, Joaquina Moreira da Silva, de 45 anos, que também foi levada para o Hospital de Camocim, ficando em observação. Segundo informações de populares, repassadas aos policiais que atenderam a ocorrência, o motorista trafegava em alta velocidade e estava visivelmente embriagado. O ocorrido causou revolta nas pessoas que estavam no local, o que resultou no início de agressão contra o atropelador, que conseguiu escapar da fúria dos moradores, evandindo-se assim do local. A Polícia está efetuando diligências no intuito de prender o mesmo.


postado por FAGNER CRUZ

FONTE: CamocimOnline

Foto meramente ilustrativa

Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que você achou desta postagem? Opine e deixe sua mensagem...
Utilize este espaço de forma respeitosa. Serão descartados os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei.