domingo, 19 de setembro de 2010

IJX Realizou a II Mostra da Oficina: Consciência Corporal com Berenice Xavier

IJX Realizou a II Mostra da Oficina: "Consciência Corporal" com Berenice Xavier


http://institutojosexavier.com.br/images/noticias/HPIM0651.JPG


Na última quinta-feira (16/set/2010), a atriz Berenice Xavier apresentou, com membros da Associação dos Artistas Granjenses - Artgran, a II Mostra da Oficina de Criação: Consciência Corporal, na sede do Instituto José Xavier -IJX, rua Pessoa Anta, Centro, Granja/CE.




O evento contou com a presença dos jovens  do projeto Projovem Trabalhador, que lotaram o salão do IJX. No final as pessoas presentes aceitaram o convite de Berenice para participar da oficina em clima alegre, descontraído, onde espectadores experimentaram seu eu ator ou atriz.





Berenice é uma autêntica granjense e grita aos quatro ventos que nasceu "na Ribeira do Coreaú" e o "Coreaú corre na veia". O talento e a humildade da nossa atriz é um fato consonante com as palavras do padre Vincente  Martins quando escreveu que o granjense é um "povo é ordeiro, intelligente, industrioso, sociavel, hospitaleiro, amante da paz... Gosta das letras e muito especial das artes" (Martins, 1912 ).

Veja mais fotos aqui


postado por FAGNER CRUZ

FONTE: IJX/Blogue GranjaCeara

Um comentário:

  1. Olá foi muito bom, estive presente. Berenice é show, é pura alegria e arte

    ResponderExcluir

O que você achou desta postagem? Opine e deixe sua mensagem...
Utilize este espaço de forma respeitosa. Serão descartados os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei.