sexta-feira, 22 de outubro de 2010

Prefeito de Granja vai contra PSDB e entra na campanha pró-Dilma

Prefeito de Granja vai Contra PSDB e Entra na Campanha Pró-Dilma


DSC09321

Mesmo após o Senador Tasso Jereissati ter solicitado que os membros do PSDB no Estado do Ceará se dedicassem e apoiassem a candidatura de José Serra à Presidência, líderes da sigla no município de Granja se posicionam contrário ao pedido de Jereissati. No início da noite última quarta-feira, 20 de outubro, circulava um carro de som, onde uma vereadora do PSDB anunciava que Esmerino Arruda, Prefeito e líder do PSDB no município, continuaria  apoiando a candidata do PT, Dilma Rousseff, na “corrida pelo Planalto”.


Vale lembrar – Marco Penaforte, presidente do PSDB no Ceará, avisou que qualquer liderança do partido que não apóia a candidatura de José Serra (PSDB) no segundo turno, está sujeito a sofrer processo de expulsão por infidelidade partidária.


postado por FAGNER CRUZ

FONTE: IaGranja (via Blog do Eliomar de Lima)

5 comentários:

  1. Alfredo Beviláquasábado, 23 outubro, 2010

    Prezado Fagner,
    É a força do povo que deseja continuar no caminho do crescimento que iniciou com Lula e continuará com Dilma, cuidando das pessoas e trazendo mais recursos para os municípios, reduzindo as desigualdades regionais, através do FPM, como também de uma justa distribuição usta e igualitária dos royalties do Pré-Sal. Vide um artigo para reflexão do eleitor:
    Comparando números
    É bom que o povo analise dois modelos opostos, para poder tomar a decisão acertada por ocasião da eleição, não deixando de comparar os números de cada grupo que governou o País por oito anos, ambos na vigência do Plano Real, o qual foi implantado pelo governo de Itamar Franco, para o controle da inflação e que equiparava o Real ao Dólar, ou seja: 1R$=1U$A.
    Tudo bem, FHC conseguiu controlar a inflação, porém, escancarou as nossas contas ao FMI que a cada dois meses nos ditava as medidas econômicas, entre elas as privatizações do patrimônio público, mandando arrochar salários, chegando aquele governo a chamar o aposentado de vagabundo, suspender os investimentos de infra-estrutura em todos os setores da economia, ao ponto de ocasionar o apagão elétrico e de haver greves sucessivas nas Universidades Federais, porque a prioridade era acumular reservas cambias para a amortização da nossa dívida externa, culminando com a grande arte de mexer na política cambial, promovendo a maxidesvalorização do Real e elevação das taxas de juros, causando aumento da dívida externa, que somente de 95 a 99 deu um salto de US$ 153bi para 241bi, beneficiando o esquema fraudulento dos mega-especuladores, a exemplo de Cacciola, o qual depois de encher os bolsos de milhões de dólares, fugiu para a Itália. Muitos têm saudades daquele tempo em que a roubalheira era acobertada e os corruptos protegidos. Catorze CPIs foram sufocadas.
    Quando o Lula assumiu o governo, as rodovias em todo o Brasil era uma buraqueira só e as desigualdades regionais eram gritantes. A fuga de capitais era enorme, com o Risco Brasil atingindo a marca dos 2.700 pontos, reduzida no governo Lula, para 200 pontos.
    O Lula teve a coragem de tomar decisões que FHC não quis tomar. Assim, o Lula, pagou a dívida externa, ordenando que os Técnicos de FMI nos deixasse trabalhar. Tratou de reduzir as desigualdades regionais, criando o Bolsa Família, como também o PAC que é o maior programa do País em criação de emprego e renda, com investimentos de infra-estrutura em abastecimento d’água, irrigação, construção de ferrovias e de hidrelétricas e duplicação de rodovias e também na construção das UPAs e hospitais, apesar dos senadores da oposição terem derrubado a CPMF.
    O Senador Sérgio Guerra, declarou na Veja de Dezembro de 2009, que se o PSDB ganhar a eleição, o PAC será extinto, porque é eleitoreiro. Isto implica em acabar com a transposição do Rio São Francisco, a qual não é eleitoreira, mas de grande alcance social, pois vem melhorar as condições de vida de 12 milhões de nordestinos, proporcionando emprego e renda ao povo do semi-árido que trabalha no campo produzindo alimentos, resultado concreto no combate à fome e ao êxodo rural.
    Espero que o povo pense, para que o Brasil não ande para trás, não retome as privatizações entreguistas, nem acabe com o PAC, nem com a Transposição do Rio São Francisco e que se mantenha a redução das desigualdades regionais, com a distribuição justa e igualitária dos royalties do Pré-Sal.


    Antônio Alfredo Coelho Beviláqua
    Economista

    ResponderExcluir
  2. Alfredo Beviláuqadomingo, 24 outubro, 2010

    Serra rezando na Basílica de São Francisco em Canindé
    Os fariseus gostam de aparecer e sempre ocupam os primeiros lugares nas sinagogas, ou melhor na igreja, fingindo que são do bem. Tendo a mesma postura, sobre o episódio ocorrido na Basílica de São Francisco em Canindé/CE, os personagens Serra e Tasso Jereissate ocuparam os bancos da frente, enquanto a militância paga distribuía panfletos na Igreja e nos seus arredores, difamando Dilma, dizendo que ela apoiava a guerrilha das FARCs e era favorável ao aborto. O padre que presidia a celebração da Santa Missa, frei Francisco Gonçalves, do convento de Pesqueira/PE, vendo o alvoroço que se formou em torno daqueles fariseus, os quais procuravam desviar o foco das atenções para eles, repreendeu a todos, dizendo que a Igreja não é lugar de se fazer política, mas sim de escutar a Palavra de Deus e de adorar o Senhor Jesus na Santa Eucaristia. Sentindo-se ofendidos, aqueles tucanos saíram bicando pra todo lado, foram discutir com o padre, dizendo que o padre era petista e que trazia problemas para a Igreja. Serra hoje, diz que é a favor da vida e contra o aborto, mas em 1998, quando ele era Ministro da Saúde, o qual manipulava vultosos recursos oriundos da CPMF, ele assinou norma técnica para o SUS (Sistema Único de Saúde), ordenando regras para fazer abortos previstos em lei, até o 5º mês de gravidez. Dá para acreditar num candidato deste que somente agora é o mais religioso e santo de todos? Eles só vieram extinguir a CPMF, no governo Lula, para prejudicá-lo. Difamando Dilma Rousseff, ele agora prega que é do bem. Dilma é que é do mal.
    Alfredo Beviláqua

    ResponderExcluir
  3. O ex - senador, dr. Esmerino Arruda, está certo em apoiar a candidata a presidente, Dilma, pois ele está vendo que está no momento de mudar o Brasil. Não podemos + deixar os " tucanos " no comando, pois, " na maioria das vezes ", eles querem atrasar o desenvolvimento do Brasil.

    Valeu, povo brasileiro!!

    ResponderExcluir
  4. francisco jander bevilaquaquarta-feira, 27 outubro, 2010

    Esse ex-senador do Ceará, mais fuleragem que eu já vie .. conhecido o maior ditador do estado do ceará que se chama de tasso .. tem de ficar na dele .. que o povo cearense não é mais bobo.. adeus tasso .....

    ResponderExcluir
  5. Paulo Antonio concordo com você,pois os tucandos ditadores principalmente o prefeito dessa cidade(ESMIRINDO) pois eles só querem o atraso do desenvolvimento do BRASIL e da nossa cidade GRANJA.

    ResponderExcluir

O que você achou desta postagem? Opine e deixe sua mensagem...
Utilize este espaço de forma respeitosa. Serão descartados os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei.