domingo, 10 de outubro de 2010

Três Dias Antes da Eleição, Blog da Dilma "Desancou" Marina Silva

Três Dias Antes da Eleição, Blog da Dilma "Desancou" Marina Silva


http://veja.abril.com.br/blog/reinaldo/files/2010/10/blog-da-dilma-ataca-marina1.jpg



Essa saiu no Blog do Reinaldo Azevedo: No dia 30 de setembro, três dias antes da eleição, acreditando no que diziam os institutos Ibope, Vox Populi e Sensus, os petistas estavam certos da vitória de Dilma Rousseff no primeiro turno. Então já era hora de esculhambar Marina Silva.


O Blog da Dilma não teve dúvida e publicou o post abaixo. Na charge, a candidata do PV é chamada de “Laranja verde”. Atribui-se a ela esta fala, com visível desdém pela militância verde:“ Distribuição de renda é com a Dilma. Eu farei entre as camadas menos favorecidas, a maior distribuição de oxigênio puro jamais visto neste país” Abaixo do desenho (clique para ampliar), o texto afirma: “Marina Silva é uma grande traidora. Traiu o povo brasileiro quando se posicionou contra o crescimento do país. Traiu o PT. Traiu também a memória de Chico Mendes quando se uniu àqueles que disfarçadamente se alegraram com a morte do grande líder seringueiro. Marina Silva jogou no lixo uma biografia de defensora dos povos da floresta, de defensora da Amazônia. Traiu por despeito e por vingança. Marina não foi escolhida pelo presidente Lula porque não tem conhecimento, competência e caráter para governar”. E vai por aí, leitor.


Agora que o PT quer o apoio de Marina, o post foi tirado do ar. Mas vocês sabem como é a Internet. Tudo fica registrado.


A aqueles que duvidam, segue o link gravada pelo Cache do Google:


http://blogdadilma.blog.br/2010/09/marina-silva-a-traira-2.html


postado por FAGNER CRUZ

FONTE: CamocimOnline
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que você achou desta postagem? Opine e deixe sua mensagem...
Utilize este espaço de forma respeitosa. Serão descartados os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei.