sábado, 27 de novembro de 2010

Força Tática Estoura "Boca de Fumo" em Camocim


Força Tática Estoura "Boca de Fumo" em Camocim



Policiais da Força Tática da 3ª Cia do 3º BPM (Camocim) sob o comando do Major Francisco de Assis, prenderam ontem(26), por volta das 08:30 hs o traficante Antônio Diolendo do Nascimento, 27 anos, vulgo "Pepeta".


Uma equipe do FTA composta pelos Soldados C.Félix, S.Filho, Gouveia e Alberto receberam uma denúncia anônima que o elemento de vulgo Pepêta (velho conhecido da polícia) estava traficando em sua residência, situada na favelinha, bairro da Brasília, e após uma rápida investigação os policias invadiram o local e apreenderam 73 Gr de pedras de crack, 1 balança de precisão, 1 rolo de papel alumínio (usado para embalar a droga), 2 máquinas digitais e a frente de um toca cd automotivo, os dois últimos provavelmente produtos de furto e que os viciados usam como moeda de troca para obter principalmente o crack. Ainda foi apreendido R$ 843,30 em dinheiro, sendo que R$ 465,30 em moedas.


Pepêta como é conhecido no submundo do crime já havia escapado várias vezes de ações da PM, só que desta vez com a ação rápida da Força Tática foi preso em flagrante e conduzido juntamente com todo material a Delegacia Regional de Camocim, onde foi autuado por tráfico de drogas.
O major Francisco de Assis sempre ressalta a importância da população em denunciar qualquer ação delituosa.


postado por FAGNER CRUZ

FONTE: Blog do FTA de Camocim
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que você achou desta postagem? Opine e deixe sua mensagem...
Utilize este espaço de forma respeitosa. Serão descartados os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei.