sexta-feira, 26 de novembro de 2010

Professor Granjense Apresenta Projeto no Fórum Regional de Educação Fiscal

Professor Granjense Apresenta Projeto no Fórum Regional de Educação Fiscal


Na última terça-feira, 23/nov/2010, o professor Lira Dura (foto) apresentou o projeto de Educação Fiscal Quem Paga a Conta no Fórum Regional de Educação Fiscal, realizado no auditório da 4ª CREDE Camocim. O Objetivo do Fórum, que contou com a participação especial da SEFAZ, na pessoa da Imaculada Vidal e da SEDUC representada pela Profª Fátima Lucrécia, além dos diretores escolares, professores da Região e alunos da EEEP Mons. Expedito da Silveira de Sousa, foi socializar experiências exitosas e discutir a disseminação da Educação Fiscal nas atividades escolares.


O projeto está sendo desenvolvidos na Escola de Ensino Fundamental e Médio Cel. Luiz Felipe na disciplina Formação para a Cidadania do projeto Professor Diretor de Turma. Tem a finalidade de estimular a consciência política e social dos alunos a partrir da iniciação à Educação Fiscal, permitindo a participação do educando quanto cidadão no funcionamento e aperfeiçoamento dos instrumentos de controles social e fiscal do Estado.


postado por FAGNER CRUZ

FONTE: Blog Granja Ceará
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que você achou desta postagem? Opine e deixe sua mensagem...
Utilize este espaço de forma respeitosa. Serão descartados os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei.