quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

(Atualizado)João Turé Assumirá a Presidência da Câmara de Vereadores em 2011

João Turé Assumirá a Presidência da Câmara de Vereadores em 2011



O prefeito de Granja, Esmerino Arruda que pretendia fazer como presidente da câmara de vereadores o Batista Sariema (PSDB) perdeu a eleição para um ex-aliado político João Turé (foto). O ex-arrudista que também é do PSDB, hoje não apoia o lado do prefeito de Granja, e viabilizou sua eleição hoje com o apoio da bancada de oposição e votos da situação.


Em sessão realizada na quarta-feira (30), João Turé, 46 anos, residente na localidade de Timonha, zona rural de Granja, teve 6 votos a favor e 4 abstenções, isso porque ele acabou sendo candidato único. O mesmo irá suceder Falbe Teles, que estará deixando a presidência a partir de 1° de janeiro de 2011.


Em meio a grande quantidade de pessoas presentes, foi preciso o auxílio várias unidades de policiais de Granja e Camocim para evitar problemas.


postado por FAGNER CRUZ

com informações do Sobral de Prima e CamocimOnline
http://sobraldeprima.blogspot.com/2010/12/aliado-do-prefeito-de-granja-perde.html

19 comentários:

  1. faz vergonha dois vereadores desses, que apesarem de ter sido sustentados e levantados na vidas as custas do prefeito, são um bando de traidores, que vergonha a presidencia da camara de granja, analfabeto(tiririca)

    ResponderExcluir
  2. "O ex arrudista" deve tá bricando né!
    como se ele não tiverse pulado pro lado do sobrinho que tambem é "ARRUDA", e vai ser todos assim,quanto mais o barco afundar mais vão pular,e ainda tem gente que fala em mudança,abra os olhos povo de granja!!!!


    P.S não sou filiado a menhun partido,muito menos sinpatisante!
    obg!

    ResponderExcluir
  3. PARABÉNS JOÃO PELA SUA HONESTIDADE.
    UM GRANDE ABRAÇO DO POVO SINCERO DE GRANJA. AGORA VOCÊ MERECE NOSSO RESPEITO.

    ResponderExcluir
  4. Foi a maior vitoria que o prefeito ja teve, ter se livrado desses dois, temos que colocar gente nova, no parazinho temos nomes bons, como ronaldo, um rapaz trabalhador e emprrendedor por exemplo, jerri ou grande trabalhador, em timonha temos chico velho, temos janjão ou mesmo geovane, alguem que realmente lute pelo destino de suas terras...a camara de granja esta de luto mesmo. esse que ganhou a camara naum teve competencia nem pra administrar um pekeno posto em timonha de sua propriedade e logo arrendou, será que vai pagar em dia???

    ResponderExcluir
  5. É um começo de mudança sim,é o fim do medo,a mudança não se mede com o nome da família,afinal nem todos os dedos são iguais.Esperamos que o "novo Arruda" limpe o nome desta família que hoje pelo que foi plantado pelo "velho Arruda" esta manchada.Se houver continuismo,o povo taí para retira-lo do poder como esta fazendo com o "Senador" agora.Mudanças estão acontecendo no Brasil e no mundo,porque só Granja não mudará?Vamos esperar para ver,elogia-lo ou criticá-lo vai depender dele,estamos aqui como jurados.Um abraço a todos de ano novo e que com ele tenhamos dias melhoes para nossa velha e boa Granja.

    ResponderExcluir
  6. parabéns cara, agora sim . AGORA VOCÊ MERECE NOSSO RESPEITO.PRINCIPALMENTE O MEU .......VALEU CARA

    ResponderExcluir
  7. "AGORA A TAMPA DA CHALEIRA VAI VUÁ!!!!!!"

    ResponderExcluir
  8. treme....
    quem manda na granja e o romeu.....
    e vao se preparando q a proxima e a prefeitura

    ResponderExcluir
  9. defensor de uma Granja melhorsexta-feira, 31 dezembro, 2010

    e isso ae meu povo de Granja, uma vitoria foi conseguida de muitas ainda que virão. Vamos tirar esse opressor do poder, vamos juntos erguer uma Granja melhor para todos, com Romeu na prefeitura e João Turé na camera a Granja agora vai ser de todos os granjenses...boa sorte ae pra Romeu e João Turé.

    ResponderExcluir
  10. naum moro em granja.mais torço por elasexta-feira, 31 dezembro, 2010

    AGORA O BARCO DO VEIO AFUNDA...EITA NÓS, A GRANJA ESTA COMEÇANDO A RENASCER DAS CINZAS...E MOMENTO DE LUTA E FESTA, LUTAR PARA DERROTAR ESSE OPRESSOR, E FESTA PARA FESTEJAR MAIS UMA BATALHA VENCIDA....QUE DEUS ABENÇÕE A TODOS,ROMEU,JULIANA,JOÃO TURE E TANTOS OUTROS QUE LUTAM POR UMA GRANJA MELHOR...MEU MUITO OBRIGADO

    ResponderExcluir
  11. É O COMEÇO DO FIM PESSOAL!!!

    ResponderExcluir
  12. Ótimo, quem planta vento colhe tempestade.

    Isto é só o começo!!

    ResponderExcluir
  13. Colega absoluta, estes seus cantidados não tem competencia nem uma, mais uma coisa eu digo a vc, vamos ver a nova administrção pra depois julga-lós.

    ResponderExcluir
  14. Colega absoluta, estes seus Candidatos não tem competencia nem uma, mais uma coisa eu digo a vc, vamos ver a nova administrção pra depois julga-lós.

    ResponderExcluir
  15. Nâo é o começo do fim; é o fim.

    ResponderExcluir
  16. Não tem nada de histórico acontecendo em Granja, apenas disputa de poderes e interesses pessoais, algumas pessoas que estão de lado não estão preocupadas com o bem estar do municipio, e sim com seus proprios interesses e de sua família, o que é de ser esperar de um senhor de 88 anos, vamos pular para o outro lado, pois lá poderemos nos dar bem por mais quarenta anos, e fazermos "a farra do boi", e afirmam, é só uma questão de tempo.
    Mas estão totalmente enganados os que estão pensando, pois ninguem aguenta mais a forma pela qual governa o atual do prefeito, e eu espero sinceramente, que a nova liderança que está surgindo faça um Governo para o povo, e não para vereadores e alguns grupos familiares, já que estes têm como funções, dentre outras, fiscalizar o Poder Executivo, apresentarem projetos que melhorem a cidade, e que mudanças de situação politica apenas por interesses pessoais, sem qualquer fundamento, a não ser o interresse próprio, é necessário ser observado pelo povo.

    ResponderExcluir
  17. O urubu batista sariema é que deve estar com as calças se borrando, quase não se elege, perdeu a eliçao onde era o candidato do prefeito e ainda por cima mndou varias mensagens para o Romeu e esse não quer ve-lo nem pinatdo de branco,se ferrou batista sariema,alias,o MAIOR TRAIRA DE GRANJA

    ResponderExcluir
  18. meu deus q tristeza este atual presidente e cobra criada do senador, cuidado ele vem com maus habitos.

    ResponderExcluir
  19. essa nava eleiçao so nao foi bao para os parazitas que erao acostumados a fazeren nada e teren do melhor trabalhar nao e para todo mundo o povo sofri pela atitudi de sertos inrresponçaveis granja mereçi dias melhoris basta ta bom viva a nossa graaaaaaaaja

    ResponderExcluir

O que você achou desta postagem? Opine e deixe sua mensagem...
Utilize este espaço de forma respeitosa. Serão descartados os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei.