sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

Ainda em Coma, Shaolin Passará Por Cirurgia de Reconstrução do Braço

Ainda em Coma, Shaolin Passará Por Cirurgia de Reconstrução do Braço



A equipe médica que cuida do humorista Shaolin está surpresa com a recuperação do humorista em menos de 24 horas de seu acidente. O neurocirurgião Luciano Holanda afirmou, durante coletiva na tarde desta terça-feira, no hospital Antônio Targino, em Campina Grande (PB), que ele já responde a alguns estímulos. Mas apesar de comediante ter apresentado melhora, o estado dele ainda é grave e, por isso, preferiram deixá-lo em coma induzido até esta quarta-feira, quando farão mais uma bateria de exames.


De acordo com o produtor do humorista, Juan Cibalde, o que ainda preocupa os médicos é o braço, já que não descartam sequelas devido à necrose.


- Há a possibilidade de ele perder o movimento deste membro. Mas vamos esperar que ele acorde para ver se o braço vai reagir a estímulos - disse o produtor, informando também que o neurocirurgião garantiu que Shaolin não corre risco de ter sequelas no cérebro: - Eles viram na tomografia feita hoje de manhã que após a retirada no coágulo, o cérebro entrou em alinhamento satisfatório. Isso já é um alívio.


Sobre a transferência do humorista para um hospital de São Paulo, Juan contou que a equipe médica afirmou que seria exclusivamente por causa do braço, já que com relação ao traumatismo craniano, os procedimentos foram um sucesso. E estipulou um prazo de 48 horas para avaliar as reações pós cirúrgicas do paciente, para só depois autorizar a mudança de unidade hospítalar. Juan ainda contou que a equipe também adiantou que Shaolin deve passar por uma série de cirurgias para tentar reconstruir o braço esquerdo.


postado por FAGNER CRUZ

com informações da Globo.com
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que você achou desta postagem? Opine e deixe sua mensagem...
Utilize este espaço de forma respeitosa. Serão descartados os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei.