terça-feira, 25 de janeiro de 2011

Policlínica Recém Inaugurada Apresenta Infiltrações e Rachaduras

Policlínica Recém Inaugurada Apresenta Infiltrações e Rachaduras



Inaugurada em setembro de 2010, a Policlínica de Camocim, Cel. Libório Gomes da Silva, que irá ofertar serviços de saúde especializados à Microrregional de Saúde de Camocim, abrangendo também Granja, Martinópole, Barroquinha e Chaval, enfrenta atualmente problemas para funcionar regularmente, devido a falta de acabamento em determinados pontos da obra e algumas infiltrações detectadas após a chuva do último dia 10 de janeiro.


“Não temos condições de funcionar desta forma. A Policlínica só poderá funcionar quando tivermos com tudo pronto para receber a população”, explica Ana Cristina Bernardino, Diretora Administrativa Financeira do órgão, que ao lado do Diretor Executivo do Consórcio Público de Saúde, Fabiano Melo, relata os percalços enfrentados para o pleno funcionamento do equipamento de saúde.


Ainda segundo os diretores, a obra está sob responsabilidade da construtora por mais 5 anos e ainda há acabamentos para serem realizados antes de ser entregue ao Consórcio Público que a administrará.


[caption id="" align="aligncenter" width="200" caption="Clique para ver mais fotos"]Clique para ver mais fotos[/caption]

A situação se agravou com o início das chuvas, quando foram detectadas rachaduras, infiltrações, entre outros problemas em vários pontos do prédio. Em algumas destas salas estão computadores e equipamentos de mamografia, ultrassonografia, endoscopia digestiva e outros.


postado por FAGNER CRUZ

a postagem original está no blog CamocimOnline
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que você achou desta postagem? Opine e deixe sua mensagem...
Utilize este espaço de forma respeitosa. Serão descartados os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei.